Warlock como fadas?

Né por nada mas cs notaram que o bruxo a maioria virou fada noturna, começaram como Vethy e Necrolords, agora todos são fadas noturnas kkkkk, parece muitos escolheram convenet que não tem muito aver com sua classe.

1 Curtida

Os Night Fae são a melhor escolha para os Warlocks de algumas especializações, tanto no PvE quanto no PvP.

A skill do Covenant meio que é muito útil graças ao dash. Dá mais poder de mobilidade ao Warlock e isso é sempre muito interessante para eles, já que eles não tem nenhuma mecânica de kiting back.

É porque a covenant das fadas é a melhor para Warlock mas ai vai de cada um se você quer jogar com o que a galera pede ou com o que você curte mais, eu recomendo escolher a covenant que te agrada afinal não é a galera que paga a sua mensalidade pra você jogar não é mesmo.

3 Curtidas

Warlock foda é realmente engraçado, mas não posso falar muito, sou mago troll fadinha kkkkkkk

Eu tinha começado com os vampirinhos, mas a habilidade eu achei muito ruim e troquei pros necro, o problema é que a falta de mobilidade tava sendo um problema muito chato ai fui testar ir pras fadas e ver se eu curtia, no fim acabei curtindo muito mais as skills das fadinhas, tanto a de classe quanto a geral. No meu caso eu não me importei tanto com a lore dos covens, pra mim tanto faz, o que facilitou essa mudança ehueh

2 Curtidas

Tá lacrando né minha filha.

Ue como assim :rofl:

Skill de covenant não funcionou, é algo que quebrou o PvP e faz com que muitas classes dêem one shoot.

Eu com meu paladin desequipado dei one shoot em um roguezinho.

1 Curtida

Também fui como fada não curtir se perda de energia vil kkkkkk, ae voltei pra necro.

Confesso que escolhi meu pacto principalmente pela estética, adoro a atmosfera gótica de Revendreth.

2 Curtidas

Se existem Draeneis forjados a luz, Elfos Caóticos e Gnomecanicos cavaleiros da morte eu não espero mais nada kkkk

Ai chegamos em Shadowlands onde Paladino e Druida pode ser de Maldraxxus e DK e Bruxo pode ser de Ardena, só Deus pra entender essa situação xD

1 Curtida

Bruxo fada é o cúmulo do absurdo mesmo mas enfim cada um escolhe o pacto que lhe agrada podiam ter inovado e posto mais pactos e não sei vocês mas provavelmente eles vão fazer isso pois, o sistema de reputações está atrelado aos pactos de certa forma então talvez venha outros pactos por ai.

essa também foi minha primeira opção, mas ai comecei a fazer as quests e sei lá, desencantei sabe. Agora sou fadinhah.

O que tem a ver é dano. e pra warlock, mago e druida o night fae é o melhor

Eu mesmo quero muito jogar de venthyr mas pra M+ pro ret, prot e holy o kyrian é absurdamente forte pra pala…

Fazer oq né, pra quem ficava falando que a maioria das pessoas não vao escolher por causa de performance… Até os casual escolher por causa disso

Originalmente Maldraxxus era bom pra destro single target, dei clear em normal, percebi q destro tá horrivel e abandonei o warlock por agora.
Acho bem trash jogar de fadinha, ,me recuso.
Quando upar meu hunter vou ter que upar esse covenant tosco pq a skill é absurda pra M+.

1 Curtida

Banshee é da família das fadas. Que na verdade é um elfo, mas por erro de tradução, acho que entre francês e inglês, viro uma coisa diferente.

Durante o leveling passei a curtir cada vez os personagens, a ambientacao e a historia da zona de um modo geral, apesar daquelas missoes horriveis de coletar itens no chao e o farm infinito de anima.

Só invejosos !

Eu escolhi Ardena pq…

Sei que vc quer ser uma de nós
Winx
Quando damos nossas mãos
Nos sentimos poderosas
Pq juntas somos invencíveis

1 Curtida

é Gul`dan deve tar se revirando no túmulo.

1 Curtida