Né por nada mas cs notaram que o bruxo a maioria virou fada noturna, começaram como Vethy e Necrolords, agora todos são fadas noturnas kkkkk, parece muitos escolheram convenet que não tem muito aver com sua classe.
Os Night Fae são a melhor escolha para os Warlocks de algumas especializações, tanto no PvE quanto no PvP.
A skill do Covenant meio que é muito útil graças ao dash. Dá mais poder de mobilidade ao Warlock e isso é sempre muito interessante para eles, já que eles não tem nenhuma mecânica de kiting back.
É porque a covenant das fadas é a melhor para Warlock mas ai vai de cada um se você quer jogar com o que a galera pede ou com o que você curte mais, eu recomendo escolher a covenant que te agrada afinal não é a galera que paga a sua mensalidade pra você jogar não é mesmo.
Warlock foda é realmente engraçado, mas não posso falar muito, sou mago troll fadinha kkkkkkk
Eu tinha começado com os vampirinhos, mas a habilidade eu achei muito ruim e troquei pros necro, o problema é que a falta de mobilidade tava sendo um problema muito chato ai fui testar ir pras fadas e ver se eu curtia, no fim acabei curtindo muito mais as skills das fadinhas, tanto a de classe quanto a geral. No meu caso eu não me importei tanto com a lore dos covens, pra mim tanto faz, o que facilitou essa mudança ehueh
Tá lacrando né minha filha.
Ue como assim ![]()
Skill de covenant não funcionou, é algo que quebrou o PvP e faz com que muitas classes dêem one shoot.
Eu com meu paladin desequipado dei one shoot em um roguezinho.
Também fui como fada não curtir se perda de energia vil kkkkkk, ae voltei pra necro.
Confesso que escolhi meu pacto principalmente pela estética, adoro a atmosfera gótica de Revendreth.
Se existem Draeneis forjados a luz, Elfos Caóticos e Gnomecanicos cavaleiros da morte eu não espero mais nada kkkk
Ai chegamos em Shadowlands onde Paladino e Druida pode ser de Maldraxxus e DK e Bruxo pode ser de Ardena, só Deus pra entender essa situação xD
Bruxo fada é o cúmulo do absurdo mesmo mas enfim cada um escolhe o pacto que lhe agrada podiam ter inovado e posto mais pactos e não sei vocês mas provavelmente eles vão fazer isso pois, o sistema de reputações está atrelado aos pactos de certa forma então talvez venha outros pactos por ai.
essa também foi minha primeira opção, mas ai comecei a fazer as quests e sei lá, desencantei sabe. Agora sou fadinhah.
O que tem a ver é dano. e pra warlock, mago e druida o night fae é o melhor
Eu mesmo quero muito jogar de venthyr mas pra M+ pro ret, prot e holy o kyrian é absurdamente forte pra pala…
Fazer oq né, pra quem ficava falando que a maioria das pessoas não vao escolher por causa de performance… Até os casual escolher por causa disso
Originalmente Maldraxxus era bom pra destro single target, dei clear em normal, percebi q destro tá horrivel e abandonei o warlock por agora.
Acho bem trash jogar de fadinha, ,me recuso.
Quando upar meu hunter vou ter que upar esse covenant tosco pq a skill é absurda pra M+.
Banshee é da família das fadas. Que na verdade é um elfo, mas por erro de tradução, acho que entre francês e inglês, viro uma coisa diferente.
Durante o leveling passei a curtir cada vez os personagens, a ambientacao e a historia da zona de um modo geral, apesar daquelas missoes horriveis de coletar itens no chao e o farm infinito de anima.
Só invejosos !
Eu escolhi Ardena pq…
Sei que vc quer ser uma de nós
Winx
Quando damos nossas mãos
Nos sentimos poderosas
Pq juntas somos invencíveis
é Gul`dan deve tar se revirando no túmulo.