Wargames de 3x3

sim. por isso tu é um zé mané
se esconde na frente do pc pra dar uma de brabão
Na rua se levantar a mão pra ti tu chora

Morrendo de medo de você, cara.
Os que agem feito você são os mais inofensivos IRL.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai aii da até dó vulgrim da sua falta de noção
Fica ai escondidinho
pede seu xburg e vai dar hate na net

Qual é, é outro que quer se pagar de traficante no WOW?
lembro dos ultimos q fizeram isso, no fim das contas eram literalmente parte de um grupo de RPG de mesa.
Acorda, bixo.

Traficante? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to falando. tu é um coitado mesmo

Ta querendo se pagar de bandidão desencapado aqui no fórum, tentando roncar pra cima de mim com parada IRL, só dou risada disso.
Tu é um cara que fica gankando maluco pelo mapa em um MMO que vai fazer 20 anos, e em 20 anos de game tu nunca fez NADA além disso, e fica tentando tirar vantagem ainda.

Tu é inofensivo, berkserk, mocinha, abaixa a bola.

Calma gente diminuíam a frequência das ofensas pro gigante (moderador) não despertar e fechar o tópico lkkkkkkk segura até 1k

1 Curtida

mocinha aqui é você que fica latindo no forum
e não tem coragem de peitar no game
tu é pró tu é fodão
Bora la, liga o pvp e só diz o mapa
KKKKKKKK tu nao tem bola pra isso

Te entendo mano, esse bisho já tava me tirando do sério também com esse jeitinho sarcástico e passivo-agressivo

Pensando bem acho que foi até um kick bem dado kkkkkk tô sem paciência pra sarcasmo e ironia fulltime também, já basta a rl

1 Curtida

Já falei que eu CAGUEI pra imbecil se gakando pelo mapa, sempre achei isso tosco e o tempo q fiz essa lixeira no wod/legion foi por defesa e não ter escolha, eu não ia em area de quest fica matando maluco tentando fazer daily.

Invadir cidade era divertido sim, e era balanceado (fora o lag escroto) geralmente era 40x40, inclusive os caras no ED contavam os numeros.

GANKAR os outros no mapa sempre foi um bagulho tosco e só maluco com probleminha faz isso ser a modalidade principal no jogo, literal descontando a frustração de n conseguir fazer algo dahora no game gakando os outros pra se “mostrar superior”
Vocês podem negar isso até a morte, a atitude de merda de vocês deixa isso óbivo.

1 Curtida

“Liga o PvP e só diz o mapa pra eu brotar lá com 50 nego nas minhas costa, cheio de buff, exploit e os cambau”

Kkkkkkkkkk
Olhando assim o cara parece o machão do mano a mano, mas só sai pro play acompanhado dos seus machos :rofl:

1 Curtida

sou favor de geral colar se quiser até falkior, mas chega aqui fica nessa tiração, não dá.
Mas esse fim de semana se pessoal animar só bora, sem gente doida kkkkkkkkk

1 Curtida

x1 é x1 parceiro. tudo que tem no game qualquer um pode usar
kkkkkk

X1 é literalmente o que vocês coitados não fazem kkkkkk aceita logo o 3x2 do Dronaell se tu é pika mesmo, boomer lkkkkk

Tu pode levar ate dois machos no bolso pow kkkkk olha aí a vantagem, o cara vai só com um duo

ja falei pra ele e falo pra você meu x1 ou 2x3
E no mapa aberto

Tu é muito é frouxo então, meu senhor

Sem mais rs

Apenas pare de pagar de loko aqui se você peida quando tem que competir com o mínimo de honestidade

agora se tu quer pagar uma demente e não consegue entender
Pega o endereço do vulgrim e casa com ele rsrs

E você ainda tem a audácia de chamar qqr um aqui de frouxo hein cara.
Arena é PVP cara, é teu gamemode, aceita po.

Só que não tem exploit de heal e toy, só vc e tua classe, qual foi tá com medo?

Eu não raido faz uns 6 anos, se alguém me desafiasse assim a pegar um CE atual eu ia atrás de pegar só pra provar.

1 Curtida

arena é pvp?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to equipando um dragão peguei 1800 um rate que uns tem ai e paga uma de profissinal
vocês não passam de meme kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entao, vai lá, pq n aceita?