Eu tinha feito so a main também, mas fiz pelo renome e itens que da pra pegar nessa brincadeira
Achei melhor que df, o leveling muito melhor. Tirando a parte meio escrota do anduin sendo fraco, pra variar, o leveling achei bem melhor, os mapas, por mais que nós voamos de um lado pro outro, sao melhores
Esse início de expansão é uma das melhores partes do wow. Jogar esse começo que ta todo mundo na fome e lutando por um pedaço de pão é muito bom. Quem tiver oportunidade de pegar esse início, pegue. Vale muito a pena. Cague na cara de quem te falar que não vale a pena jogar no início da expansão. Se puder jogar com um amigo, melhor ainda
Falta 1 hora.
Adeus DF, sentirei saudades.
Foi muito boa, está no segundo lugar do meu top pessoal, atrás de BC e na frente de WotLK.
Que essa seja melhor ainda.
Kkkkkkkk upando no legion tinha uma quest pra subir no lugar mais alto de uma montanha. Lá encima tinha um priest dando md control em todo mundo que chegava e jogando lá embaixo. Lembro que dei um grito de ódio, adoro começo de expansão.
Boa parte dos problemas de Shadowlands foram os escândalos e o vilão sem sentido da expansão. Além também de todas aquelas mudanças do Crônicas (quem comprou o primeiro livro deve ter se sentido bem “feliz”). A história até que foi boa no geral, mas o cerne do Carcereiro ter manipulado todos os eventos desde o início, desde antes de WC3, foi paia de mais pra mim.