Wargames de 3x3

Eu tinha feito so a main também, mas fiz pelo renome e itens que da pra pegar nessa brincadeira

Achei melhor que df, o leveling muito melhor. Tirando a parte meio escrota do anduin sendo fraco, pra variar, o leveling achei bem melhor, os mapas, por mais que nós voamos de um lado pro outro, sao melhores

Galera vai curtir

A cidade hub também 1000x melhor que valdrakken

1 Curtida

só de ver algumas coisas sem nem jogar a exp nova já vi que está bem mais atrativa que DF, as dgs então 10000 a 0 em DF kkkkkkkkkkk

Ta muito melhor, df foi um beta test pra tww

1 Curtida

Eu gostei muito de DF e estou ansioso por The War Within.

1 Curtida

Um teste para ver se já consigo postar imagens…

Imgur

5 Curtidas

Falkior e Testamento se encontrando

5 Curtidas

Suco, tu tem um hunter chamado sucosniper??

3 Curtidas

Ate essa parte o Suco sentiu medo

3 Curtidas

É, últimas horas de DF

Esse início de expansão é uma das melhores partes do wow. Jogar esse começo que ta todo mundo na fome e lutando por um pedaço de pão é muito bom. Quem tiver oportunidade de pegar esse início, pegue. Vale muito a pena. Cague na cara de quem te falar que não vale a pena jogar no início da expansão. Se puder jogar com um amigo, melhor ainda

1 Curtida

1 Curtida

Falta 1 hora.
Adeus DF, sentirei saudades.
Foi muito boa, está no segundo lugar do meu top pessoal, atrás de BC e na frente de WotLK.
Que essa seja melhor ainda.

2 Curtidas

Shadowlands > DF

O tempo vai inocentar shadowlands

1 Curtida

Kkkkkkkk upando no legion tinha uma quest pra subir no lugar mais alto de uma montanha. Lá encima tinha um priest dando md control em todo mundo que chegava e jogando lá embaixo. Lembro que dei um grito de ódio, adoro começo de expansão.

1 Curtida

Boa parte dos problemas de Shadowlands foram os escândalos e o vilão sem sentido da expansão. Além também de todas aquelas mudanças do Crônicas (quem comprou o primeiro livro deve ter se sentido bem “feliz”). A história até que foi boa no geral, mas o cerne do Carcereiro ter manipulado todos os eventos desde o início, desde antes de WC3, foi paia de mais pra mim.

1 Curtida

Tenho não, mas é um bom nick

O braço esta maior que isso, quase do tamanho do braço do lord.

Muito treino e frango com batata doce.

1 Curtida

Acabou DF, partiu TWW

4 Curtidas

E ai falkior me manda grupo ai… já estou aqui no portal esperando o pessoal com o warmode on.

4 Curtidas

Vish… acho que mandei no chat errado.

2 Curtidas

Parece ate virada de ano kkkkkkk

1 Curtida