falaram que bufaram o raio ocular do DH havoc em 100% , e do tank todo dano dele bufado em 15%. Dh ta bão de mais novamente kkkkk
algumas considerações:
será que com esse buff ,uma certa pessoa vai sair de valdrakken e conteudos instanciados antes de 1 hora da manhã com seu wm on?
filminho e evento farsa,só convence quem é troxa…
oportunidade tambem nao faltou pra wargames 1x1, mas misteriosamente ,nunca acontece…
p.s.: tambem nao tomei ban algum.só parei de responder a alguns nonsenses,pois nao vale meu tempo.
visualizar resposta oculta? não obrigado.
Gostei do novo cabelo
Vermelho como o sangue das suas vítimas, né Falkior
Esses gargantas
a coisa mais engraçada é qdo um troxao qlqr tenta promover o cancelamento de alguém, esperando q outros vao na onda dele e a coisa falha miseravelmente…e ainda insiste em pagar de “o sobre um pedestal”… heuaheiaheiaia…
ou vermelho de vergonha de ter corrido do wargames que ele mesmo deu a ideia? Esse faz mais sentido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é aqui que o menino chora e a mãe não vê?
nunca disse ter time x3 ou x2 ou mesmo x5 pro evento… e nao tive como ir por questao IRL , sempre falei no 1x1 queq eu participaria e q nem rolou. afinal…tiveram medo de 1x1 contra glads? os glads q tiveram medo de perder? ou as duas coisas?kkkkkk
uma pessoa q se acha importante vai te por na list de ignore dele,por achar que vc sou eu… muito cuidado hein…KKKKKKK
antes de TWW quem animar bora organizar uns x1 aí?
Tinha chamado no dia 23 mas quem comprou a versão épica lá vai tá ocupado upando, alguém anima algo dia 16 próxima sexta?
Conte comigo chefia
Eu participo! Tenho só upado uns alts no remix mesmo, mas já to ficando louco de tanto upar!
ae sim, bora animar essa treta kkkkkkkk
troca a cueca e vida que segue. Shaede
o cara me ve arrumando o banco e bags dos chars e deslogando pra entrar com outro e acha q eu to preocupado com ele… HEAUHEAUHAUHA…
Não sei, me parece q o falkior nunca mais ligou o war mode e deslogou p n dar tempo do ovo tirar print dele de wm off
kkkk, o cara ta me stalkeando, quer um autógrafo eu acho.
falhou a tentativa de gank e adicionei seu DH NIghtelf “Shådowblåde-Azralon” ao addon…obrigado.
e só tenta mostra “coragem” qdo meu alt logado tem gear equipada da season3 ou menos… um lixo de player.
Não vou citar pra não ter que pagar 10k.
Só aviso, alguem ai vai ter que desligar warmode de todos os char, se nao vai dar ruim rsrs
posso loga um char lvl 20 se eu quiser pra esse mlk e ele é lerdo o bastante pra falhar no gank.kkkkk