Como assim?se o suco sou eu?
mas eu sou o suco… ué? e agora somos todos sucos:?
Todos somos Suco
O melhor da Nativos é eles que ocultaram o perfil recentemente p ng ir atrás dos alts deles, malucos são aterrorizados haushuashuas
Mas papo 10 agora
Porque ocultar char do check pvp?
Ninguem ir atras mesmo?
pq na cabeça deles, eles acham que geral tem tempo pra jogar fora indo atrás de player que ninguém sabe que existe kkkkkkkk
2 player 70 na guild dos caras… botam “medo” em qualquer um kkkkkkkkkkkk
Coe moderas mandou o falkior de vasco mesmo?
Os posts dele são mto bons e engraçados kkkkkkkkkkk
Um verdadeiro icone desse forum
o negócio é q quando vc se da ao trabalho de ocultar seus chars vc está basicamente entrando no modo “copinho de leite” da brincadeira:
-Se vc vai matar alguem e mais facil pq o alvo n vai estar levando isso a serio e vc pode tirar print.
-Se vc morrer tentando ele tb n vai saber e nem vai tirar print pq é basicamente um aleatório q tentou te atacar no mapa e vc matou.
-Além de q só vc q vai caçar o inimigo já q eles n tem como saber onde vc está e nem quem vc é.
Imagine que é como jogar arena, porém só contam pontuação as q vc vence, as q vc perde não contam, bagulho é só vantagem.
Kkkkkkkkkk mto bom ce ta doido
O mais legal é o seu fingimento
E seu namorado acredita e fica lambendo seu ovo
Kkkkkkkkkkkkk
Você já conhece meu alts, não sei porque reclama tanto e finge de coitado
Falkior é um traidor gente fina
CONHECIA, até vc ocultar seu perfil no checkpvp e mudar os nomes ou realm logo em seguida. O único q parece q se mantém é o seu rogue “malvadø”, para variar com caractere de corno para dificultar da gente achar o perfil do armory e comparar conquista
E ï s e n
opa, o passa pano chegou pra linkar ofensa que não é da patota dele IUSAHIUSAHSAHIUHSAU
Calma ai meu mano linkas
Ta rapido hoje
só quando um de nós fala algo… mas quando é eles é só zoeirinha rsrs kkkkkkkkkkkk
Achievement passa pano oficial
É o Goukicloth fala dele