Wargames de 3x3

Como assim?se o suco sou eu?

1 Curtida

mas eu sou o suco… ué? e agora somos todos sucos:?

Todos somos Suco

Beetlejuice GIF - Conseguir o melhor gif em GIFER

2 Curtidas

O melhor da Nativos é eles que ocultaram o perfil recentemente p ng ir atrás dos alts deles, malucos são aterrorizados haushuashuas

1 Curtida

Mas papo 10 agora

Porque ocultar char do check pvp?

Ninguem ir atras mesmo? :joy::joy::joy:

2 Curtidas

pq na cabeça deles, eles acham que geral tem tempo pra jogar fora indo atrás de player que ninguém sabe que existe kkkkkkkk

2 player 70 na guild dos caras… botam “medo” em qualquer um kkkkkkkkkkkk

Coe moderas mandou o falkior de vasco mesmo?

Os posts dele são mto bons e engraçados kkkkkkkkkkk

Um verdadeiro icone desse forum

2 Curtidas

o negócio é q quando vc se da ao trabalho de ocultar seus chars vc está basicamente entrando no modo “copinho de leite” da brincadeira:

-Se vc vai matar alguem e mais facil pq o alvo n vai estar levando isso a serio e vc pode tirar print.
-Se vc morrer tentando ele tb n vai saber e nem vai tirar print pq é basicamente um aleatório q tentou te atacar no mapa e vc matou.
-Além de q só vc q vai caçar o inimigo já q eles n tem como saber onde vc está e nem quem vc é.

Imagine que é como jogar arena, porém só contam pontuação as q vc vence, as q vc perde não contam, bagulho é só vantagem.

1 Curtida

9 Curtidas

Kkkkkkkkkk mto bom ce ta doido

O mais legal é o seu fingimento
E seu namorado acredita e fica lambendo seu ovo
Kkkkkkkkkkkkk
Você já conhece meu alts, não sei porque reclama tanto e finge de coitado :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Falkior é um traidor gente fina
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

CONHECIA, até vc ocultar seu perfil no checkpvp e mudar os nomes ou realm logo em seguida. O único q parece q se mantém é o seu rogue “malvadø”, para variar com caractere de corno para dificultar da gente achar o perfil do armory e comparar conquista

1 Curtida

E ï s e n
:ox: :ox: :ox:

opa, o passa pano chegou pra linkar ofensa que não é da patota dele IUSAHIUSAHSAHIUHSAU

a cartoon character is wearing headphones and sweeping the floor

3 Curtidas

Calma ai meu mano linkas

Ta rapido hoje

2 Curtidas

só quando um de nós fala algo… mas quando é eles é só zoeirinha rsrs kkkkkkkkkkkk

1 Curtida

a green achievement unlocked button with a white trophy icon

Achievement passa pano oficial

woody woodpecker is mopping the floor with a mop and a towel .

4 Curtidas

É o Goukicloth fala dele

2 Curtidas