eu tava na minha cara, que citei o pow zuando vcs e disse que a nativos ta na moita, se a carapuça serviu veste ela aí. A cada dia que passa nesse forum geral vê quem é os tiltado aqui
Bom quando vcs mostram o que vcs realmente são 
Continua ofendendo, jaja vai fazer companhia pro seu parsa de molho.
ovão vc alugou um triplex na mente dos malucos, mano.
1 Curtida
Eu que não sou de nenhum desses grupos posso falar com imparcialidade, esses Nativos são mala, mas esse Arcanovo aí se contradiz hein, mesma laia
mas fala ai na moral, mano. pq vc fala da guilda dos outros e tua guilda ai só tem 3 boneco no lvl 70? ou essa guilda ai, nativos das trevas é uma guilda morta só com fakes?
vcs só fazem pvp em low lvl?
só tem vc na nativos? pô desculpa, não sabia que sua guild so tinha vc lá kkkkkkkkkkkkkkkkkk
amigão, tem só uma pessoa na nativos? se tem eu concordo dele ficar tiltado… agora se ofendeu so pq falou da guildizinha na moita, aí sinto muito… carapuça serviu perfeitamente 
E nem adianta se eu mudasse a frase pra pessoal do wpvp ele ia tiltar da mesmo forma, se vc acompanha aqui ta ligado que é isso…
foi mal cara, nao sabia que a palavra moita ia te ofender tanto dessa forma KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E o carente de atenção depois sou eu rsrs
fica na sua se não vou te chamar de moita de novo em KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
qual? o topico do wargames que ele disse que iria e sumiu? Se fosse eu fazendo isso vcs estariam falando ate hj cara… eu zuei e pronto, cabo. O cara sumiu e vc ta ai falando dele, sou eu ou vc?
bem que falaram que vc não sabia ler kkkkkkkkkkkkkkkk
Tenta de novo cara, eu acredito em vc
creio que vc não sabe ler menos ainda interpretar algo, como ja vimos muito aqui kkkkkkkkkkkk
Vc fala que eu provoco um cara aí, que nitidamente eu zuei pelo fato dele dar ideia de x1 em wargames e correu, se fosse eu nenhum de vcs iria falar nada? Quer mesmo que eu acredite nisso? Dificil cara…
E outra, esse rolê de agora tem nada a ver com isso, um cara aí chamou vcs de lixo, eu apenas disse que a nativos estava na moita e vc pistolou… errei em alguma coisa? kkkkkkkkkkkkk. Mas não sabia que palavra moita era tão ofensivo pra vc… Novamente, já sabemos quem é o tiltadinho daqui rsrs
Da próxima vez eu falo pessoal do wpvp, pra vc não vestir a carapuça tão rápido 
blz moita…
Eu não defendi ninguém cara, tá vendo quando as pessoas falam que vc não sabe ler nem interpretar é por causa disso HAHAHA.
quem que eu tô defendendo aqui? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lamentável vc mano, vai ler um livro sei lá.
quem eu defendi? não consegue né? KKKKKKKKKKKKKKK
1 Curtida