Warfornt em Shadowlands?

Eu voltei a jogar faz pouco tempo, e queria farmar os trasmog do Warfornt mas to meio sem saco agora kkkk ele vai ficar depois de sair Shadowlands ?

2 Curtidas

Espero que não fique

2 Curtidas

Nada foi confirmado até agora, mas as visões parecem que estarão disponiveis

De N’zoth, cê fala?

Acho que isso só vai ficar por causa das duas mounts que dá pra pegar nela, não sei não se Warfront vai permanecer.

o certo seria esses sets ficarem em um vendor, como todo o resto.
Isso vindo de alguém que farmou o set completo de plate e cloth da season 1.

1 Curtida

O set de pvp do BFA vai ter o npc para vendar ele por marcas de honra.

Eu vi no WoWHead um post há algum tempo atrás dizendo que os vendedores já estavam disponíveis no Alpha!

Eu acredito que os Warfronts devem continuar (com menos burocracia), tem como farmar 2 montarias em cada facção naquilo. Além disso no post que diz sobre as coisas que estão indo embora, Warfronts não são mencionados…

Minha preocupação está nas expedições. Será que vão continuar? E se sim, será preciso um grupo de 3 jogadores pra entrar como é hoje?

Continuando ou não você não consegue da queue e entrar sozinho.. ai não faz diferença removerem ou não pq se agora ninguém faz, imagina no SL

Só se eles mudarem e dê pra entrar solo

Fale por experiência própria, se eu dou solo queue na Heroica sempre tem grupo e no Grupos Prontos pra fazer Mythic também sempre tem gente.

2 Curtidas

Sim, sempre tem grupos prontos pra expedição mítica. Eu mesmo sempre criava um grupo farming pro cap semanal pra pegar a essência.

2 Curtidas