Eu não sei em qual lugar eu pergunto isso, e como a blizz é responsavel pelo Reforged, eu queria comprar a pre-venda mas queria saber quais são os requisitos minimos e recomendados para jogar?
Ainda falta muito tempo para o lançamento (31/12/19).
E não está disponível quais serão os requisitos, mas acompanhe a página do jogo que será divulgado alí primeiro.
Ainda não está disponível quais são os requisitos mínimos para jogar.
Você pode verificar nesse link https://us.shop.battle.net/pt-br/product/warcraft-iii-reforged#systemrequirements e pode efetuar a compra pelo mesmo link também.
Velho, acredito que não vá exigir muito de um pc para rodar o jogo. Ele é um jogo bem leve, ou era, vai saber agora. Mas acredito que qualquer placa de video da serie 9 ou 10 rode liso. uma intel graphic 630 deve rodar de boa também.
É um jogo leve, mas o reforged terá gráficos mais atuais e etc. Provavelmente o fps irá ser diferente da msm máquina que roda war3 liso
A Blizz costuma fazer que seus jogos rodem no mínimo na maioria dos PCs das últimas gerações. Acredito que isso se aplicará a WCIIIR tbm, mas fica aquela coisa né, rodar um jogo tão polido, cheia de novas cines, com qualidade baixa te faz perder MTA da experiência…