Warcraft não irá ter mais filmes no cinema (?)

“Eu tentei o máximo no primeiro filme, na esperança que fosse criada uma ligação com a audiência. Aliás, cada vez mais acredito, que com o passar do tempo, que criticou o filme em 2016, está agora a começar a apreciar a obra. Mas infelizmente, acho que não vamos conseguir criar mais filmes sobre esta história.”

Disse Duncan Jones numa entrevista sobre o futuro do Warcraft nos cinemas.

Enquanto isso, acabei de assitir um trailer belíssimo da HBO para a série do livro Fronteiras do Universo (do primeiro livro “a Bússola de ouro”).

Como seria bom se tivéssemos séries do Warcraft, assim, uma temporada por guerra? Ou blocos de história? Ou histórias paralelas de Azeroth?
Talvez o futuro da cinematografia seja as séries.

Enfim, qual a opinião de vcs sobre a não continuação da longa metragem?

Link da matéria que li:

4 Curtidas

Eu acho q eles deveriam tentar novamente mas agora levando o Lich King pra telona.
E eu gostei do filme, me julguem.

Tou com mto hype nessa série. Eu tenho a trilogia.

6 Curtidas

Eu tbm, e sou bem criticado por isso :roll_eyes:
No fim, vc consegue enxergar que aquilo é uma história do Warcraft.

Eu tbm, e a trilogia é uma das melhores histórias de fantasia que já li. É mto bom

3 Curtidas

Eu acho que não viu, pq para fazer o filme eles vão ter que gastar muito com efeitos especiais e no ultimo filme meio que a bilheteria no ocidente não foi tão interessante quando se pensava.
Bem tomara que eu esteja errado, gostei do ultimo filme.

1 Curtida

Eu gostei bastante do filme também, achei os CGIs dos orcs espetaculares, o mais realista que vi até agora. Mas achei que o filme pecou na história, mostrou muito e rápido de mais, várias cenas foram cortadas, se não me engano foi esse filme que o diretor disse que a história que ele planejou teria 40min a mais, os protagonistas humanos não foram bem (Travis só é bom no papel de Ragnar) e infelizmente a bilheteria no ocidente foi bem ruim, se não fosse o oriente (China principalmente) o filme teria sido um grande fiasco.

O mais interessante seria a Blizz fazer uma série e não filmes.

5 Curtidas

O que eu não gostei do filme foi correrem demais com a história, se preocupando em mostrar tudo em pouco tempo, e isso foi/é um grandíssimo erro.

Uma série do Warcraft teria mais espaço e tempo para abrandar tudo o que deve ser mostrado, sem correria, fazendo assim algo mais interessante.

3 Curtidas

Tb achei que foi meio corrido,teria sido mais legal se tivessem feito mais de um filme. Apesar disso,eu gostei,queria que fizessem mais :frowning:

Eu realmente preferia ver o universo Warcraft sendo trabalhado não em um live action (aquelas atuações pastelonas dos Humanos/Garona me traumatizaram) e sim desenvolvido em animação.

Tem todo um estigma de que “animação é pra crianças” e que levar alguma história pra um live action é um avanço, mas eu realmente acho que fazer uma (ou várias) animações do universo Warcraft acabaria tendo uma qualidade infinitamente maior do que um Live-Action.

5 Curtidas

Seria bem legal se Warcraft ganhasse algo no estilo do anime de Castlevania.

4 Curtidas

O filme foi ótimo para quem conhece o jogo… não fazia sentido nenhum para quem não conhece o jogo, minha irmã assistiu e disse que não sabia o que estava acontecendo embora ela disse que foi interessante os personagens e efeitos.

Eu alucinei com o filme pois as informações quebradas que o jogo fornece só fizeram sentido com algumas informações que o filme forneceu o que é triste é uma o outra cena estúpida, a luta do cara lutando com o mão negra ridículo foi uma cena forçada de mais, aquela luta da Orca que ela morre achei estranho mas de resto o efeito do 3D ali dos Orcs é simplesmente impecável.

Acontece que a blizzard tem que fazer filme para vender igual faz a industria do cinema, quase sempre incomoda fãs mas o filme é vendido pois é feito para as massas.

3 Curtidas

Acho que podia ser dividido em série onde se contaria as histórias dos personagens e tudo mais e aliado com um filme onde mostraria o ápice da história ou expansão.
Por que não?

Já sobre o primeiro filme eu amei ver, é só alguns ajustes no segundo que vai ficar perfeito.
To nem aí se mudarem algo na história afinal tem que ter algo de novo né?

3 Curtidas

Seria otimo se eles tentasem denovo, eu mesmo iria novamente no cinema
O unico problema e que eles precisam seguir exatamente a lore do jogo e infelizmente os roteiristas as vezes n conhecem e no momento de passar a historia para as telonas eles acabam descepcionando, exemplo dos live action q foram feitos…
A blizzard fez uma linda historia no wow, ela n precisa romantizar, e so ela fazer o fan server q vai dar certo

1 Curtida

eu gosto do filme, porém existem coisas que eu mudaria, existem muitos exageros em alguns efeitos, mas eu amo o filme.

A arrogancia da Blizzard mais uma vez atrapalhou o desenvolvimento do filme. O diretor se viu em meio a uma briga entre a Legendary produtora e a Blizzard. A legendary queria fazer um filme a Blizzard queria filmar o jogo.

O Sam Raimi foi o primeiro diretor contratado ele fez um roteiro que colocava a Aliança como bons e a Horda como os vilões, mas Blizzard queria que as duas facções fossem boazinhas. O problema é que no Warcraft 1 a Horda é invasora e o Sam Raimi sabia que em um filme não dá pra colocar dois lados como mocinhos (em uma trilogia sim, fazer a mudança da Horda deixando de ser ma) Mas a Blizzard queria Horda e Aliança iguais…

Foi a mesma coisa com Duncan Jones ele teve de fazer o que a Blizzard pediu e não o que ele achava melhor.

8 Curtidas

Eu ainda acho que eles deveriam ter feito um filme do wc3, começando daquele mesmo jeito, com o sonho do Thrall com o Medivh. Poderiam explicar sobre o universo para quem não conhecia ao longo do filme, talvez com lembranças do Thrall, ou mesmo do Arthas ou do Uther.

Dessa forma não teria esse problema de vilanizar a Horda. A Blizzard provavelmente não quis isso porque o diferencial do warcraft é justamente de orcs e essas raças “selvagens” não serem do mal e ela queria mostrar isso.

Uma pena, o filme tinha tudo para ser um sucesso.

2 Curtidas

problema mesmo foi a legendary por o filme q era pra ser de 3 horas e meia num de 1 hora sessão da tarde.

4 Curtidas

Puts, acho ele um baita ator, ficou muito bacana na filme

2 Curtidas

Eu gostei do filme, mas eu acho que seria melhor se eles fizessem o filme como eles apresentam as cinematics.

1 Curtida

Já era sabido que não ia rolar outro filme.
Mas seria maravilhoso ter mais obras (bem feitas) de Warcraft, Diablo e até Starcraft…

1 Curtida

Diablo poderia sair um filme melhor que wow na real, a história do wow é muito grande e confusa.

O filme do Warcraft deveria começar como o do senhor dos anéis, uma intro de 10 minutos narrando e mostrando cenas de como a história chegou até aquele ponto, é chato mas é necessário.

Lich king/Arthas merece um filme, com participação paralela da história do sylvanas e jaina que no filme se une a história principal.

Minha história favorita é a guerra dos antigos, demônios, Azshara, wild gods porém acho que nunca combinaria com um filme.

Wow merece mesmo uma série animada, mesmo que fosse em estilo anime que é mais simples e barata. Nem todo anime é exagerado.

6 Curtidas