Olá!
Gostaria de agradecer à Blizzard por este jogo maravilhoso. Tenho jogado WoW por alguns anos, sempre joguei sozinho, sendo capaz de fazer tudo no jogo menos Raids Míticas. Aos primeiros ataques homofóbicos no chat, quando comecei a jogar, reagi de forma a me afastar de todo tipo de interação por 2 anos. Empenhei-me a melhorar cada vez mais minha conta e retornei como um SER TÓXICO E IMPLACÁVEL. Muitas vezes, ou algumas vezes, é preciso responder 80 ao 8. Só sei que foi assim…
Namoro meu marido desde que ele tinha 4 anos e eu 5. Fomos inseparáveis desde a infância, porém no virtual era ele no Diablo e eu no WoW, desde o fracasso de Diablo 3.
A pandemia pegou a todos de surpresa. Moramos numa fazenda isolada aos pés do Pico da Bandeira na Serra do Caparaó entre cafezais, cachoeiras no quintal, cachorros, cavalos, galinhas, patos e com a visita permanente de um lobo guará e um jacú. Apesar de nossa vida isolada, fomos também afetados pela covid-19: dispensamos temporariamente colaboradores, nos privamos de todo contato social e familiar e etc. Estamos isolados desde a quinta-feira antes do carnaval 2020. As compras já flutuam no portão lá fora.
Um ano muito triste, principalmente para quem acredita na ciência, para quem tem EMPATIA e sente pelas vidas perdidas. E é aqui que entra meu agradecimento à Blizzard, porque entre um filme e outro, no hiato de um banho de cachoeira com paixão, o WoW nos manteve em casa de verdade.
Sim, CONSEGUI trazer O MEU AMOR pro jogo! Estamos trabalhando em achvs, mounts e pets… Fiquem bem e “happy hunting”!
"Every night, I take myself to where the skies are blue, to where we swam when I met you(…) I want your love and I want it bad. I just wanna treat you better " - RüfüS Du Sol
Aguardando ansiosamente pelas cenas dos próximos capítulos.
Espero que a Blizzard ouça meu apelo e faça lhamas voadoras de montaria dupla pra vocês correrem pelos campos reluzentes do Bastion e pelas cachoeiras de Ardenweald.
Parabéns pela sua história! Muito legal jogar com quem a gente ama né! Já tentei trazer meu noivo pro game mas ele jogou tipo 10 minutos e achou o WoW chato =P
Não sou lgbt, mas tô numa guilda lgbt+ friendly aqui que é bem legal! Como mulher, sempre foi meio que um saco raidar e entrar nos grupos de disc e só ouvir piada sexista tosca e gente machista escrota… fora que o pessoal ficava super desconfortável quando percebia que tinha uma mulher por perto. Era bem awkward… por isso que acho que no fundo no fundo as guildas lgbt são as mais legais, com o pessoal mais maduro e gente boa!
Por isso ficam aqui meus votos pra um WoW mais colorido e por pessoas mais cabeça aberta!
Amei o tópico, bem “self exposed” e tacando na cara da blizzard o que ocorre nos chats, homofobia e preconceito até dizer chega. Pelo menos temos bons jogadores e guildas super legais com gente boa, educada, paciente e acolhedora para acolher todo lgbtqia+ que decide jogar em grupo, adoro nossa família do wow apesar de tudo tb. E feliz pelo casalzão que joga wow s2, só fico imaginando se dropa a montaria qual dos dois que fica kkkkkkkkk
Nem parece o mesmo Inca dos tempos antigos.
Parabéns pela historia.
Eu nunca mais trago uma esposa para este jogo. Já bastou a primeira que exigia toda a atenção na RL e começou a cobrar no jogo.