Pergunta rápida.
Já foi feito algum patch corrigindo os problemas todos que Warcraft 3 Reforged teve no lançamento?
Aliás, a pergunta é mais específica, do ponto de vista apenas da experiência do modo campanha, pela Lore e tals, vale mais a pena jogar o Reforged do que o original, mesmo que o jogo ainda tenha problemas (eu nem sei quais problemas o jogo teve, eu só sei que foi massacrado pela opinião do público).
To afim de jogar de novo o War3, mas nada competitivo, só pela campanha mesmo, pra rever a história e tals.
Vale a pena jogar?
Bem muitos problemas foram arrumados, mais ainda sim tem alguns probleminhas ainda.
Gostei nos primeiros dias e de fazer a campanha, agora se vale apena eu digo vale sim pela historia, mais o jogo em sí é a msm coisa do que o antigo.
Então vai da sua opnião msm, vire e mexe eu jogo um pouco, mais não é um jogo que me prendeu muito, Reforged para mim foi igual o WOW Classico.
1 Curtida
A campanha dá pra jogar e se divertir e eles estão consertando vários problemas estruturais do jogo como balanceamento e finalmente a volta dos ladders mas, ainda tem problemas então, se for jogar pela campanha recomendo se for jogar pelo competitivo é melhor esperar.
1 Curtida
Valeu as respostas, responderam o que eu queria.