War Within - Vou ter que fazer conteúdo PVE pra jogar PVP?

Bom dia pra quem é de bom dia,
Alguém já sabe como será o sistema de gear pvp no war within?

Não suportei a ideia contínua da blizzard de obrigar jogador pvp, mesmo que casual, a fazer conteúdo PVE para dar upgrade nos itens. Até mesmo um machado de raide virou parte da rotação de guerreiro - e isso é triste - o pvp é muito defasado e cada vez piora mais por esses detalhes.
Já estragaram o PVP low lvl, misturando as bgs com personagens nível máximo (que dão hit kill) para forçar os jogadores a pagar mensalidade, ter gente suficiente no conteúdo ruim do endgame, esquecendo os twinks e diversão. Aliás, gostaria de parabenizar também os ‘‘influencers’’, tipo Jiraya, que passaram um pano nojento pra isso na época, mas enfim…

Em resumo, só quero entrar, fazer minhas bgs e arenas e ignorar o resto sem ser prejudicado por isso. A história, quests e a importância do jogo em si (pra MIM) morreu lá em Legion. Chris voltando ou não é só jogada de marketing.

Temos informação sobre isso ou vão continuar lascando quem gosta de Pvp?

1 Curtida

Poisé cara, eu acho uma tremenda falta de respeito com quem joga PvP esse lance de precisar fazer conteúdo PvE pra aprimorar os itens, pq eles não fazem um sistema sustentável por si mesmo? Pq obrigar os jogadores a fazer um conteúdo que eles nem gostam? Eu por exemplo tô estagnado com o aprimoramento 5 no meu gear pvp pq pra upar os itens precisa de um tal de brasão desperto da serpe que só dropa em heroico e mytic+5 wtf vei?

1 Curtida

Olha aí que baita exemplo!
O simples era agradável: chegava nível máximo, pegava um set básico e ia farmar honra em bg’s. Depois de completar o set de honra (em um dia ou dois) era só cair pra arena e ser feliz. O sistema era bom - não sei qual foi a pretensão em mudar isso :roll_eyes:

1 Curtida

Mas os itens pvp, com ou sem aprimoramento, ficam ilvl 528 em arenas, bgs, etc…

2 Curtidas

Sério mano? Mas os status não melhoram se eu aprimorar os equips? Então aprimorei todo meu set pvp pra nada? kkkkkk

Acho que melhora, ou to muito enganado.

1 Curtida

Que eu lembre, em arena ou bgs não melhoram não, ficam tudo no mesmo ilvl. Tipo, quem pegou o full set pvp fica 528 igual todo mundo.

2 Curtidas

Depois que vc falou isso comecei a inspecionar as pessoas que fazem pvp comigo e a maioria não aprimora nada msm…

1 Curtida

Aprimoramento desde a última expansão, e vai ser de novo assim em WarWithin, ele é apenas para quando jogares conteúdo em mundo aberto, dungeon ou raid.
Se entrares em BG ou arena, os itens pvp ignoram os aprimoramentos e vão para o máximo possível dele (havendo ainda distinção entre itens de honra, dominação e moedas sangrentas)

1 Curtida

Obrigado! Ainda bem que cometi esse erro no finalzinho da season passada, agora já sei =)