War arms precisa de um self heal

Eae pessoal, sou main war desde que comecei a jogar esse lindo jogo que é WOW, mas confesso que essa exp eu to mt frustrado em relação a minha spec favorita (arms), até 10 dias atras estava jogando de fury, pra conseguir pegar gear e tal, mudei pra arms dps que estava com 400+ de item lvl, mas ainda assim qualquer coisa bulina war… tiraram toda regend que arms tinha e enfiaram em fury… TO FRUSTRADO. Com fury nao sou feliz eu acho, mudei pra arms aumenta meu dps, aumenta meu rating em arena, e aumentou até meu IO… e quase nem faço pve… fica aqui meu desabafo.

2 Curtidas

So joga de arms quem tem amor a spec, não é pra mais nada

so funciona se você tive um pocket healer, não existe self heal, sdds mop

Se você não quer ter dor de cabeça ou não tiver um healer pra fazer qualquer conteúdo pvp, é melhor trocar mesmo, essa foi a unica expansão que me forçou a trocar pra warlock

4 Curtidas

Complicado cara, voltei a jogar por agora e realmente tive que trocar para furia, pq arms está muito complicado de vc achar grupo para fazer as coisas, vc é sempre negado , eles precisam buffar a classe, nao creio que irao mudar muita coisa no 8.2, mais talvez as essencias de azerita mudem para melhor um pouco.

1 Curtida

Gosto do Arms, só que sei lá, alem de não ter sustain ta meio chatinho de jogar essa spec

1 Curtida

Guerreiro de Arms, merece um rework, mais provavelmente só na proxima exp, mais talves consigam melhorar um pouco no patch 8.2 , só resta esperar para ver.

Warrior essa semana no PTR teve um buff em certas habilidades segue;
A few changes that don’t appear to have made it into this PTR pull are:

Mortal Strike, Execute, Slam, and Rend damage increased 6%
Deep Wounds damage increased 12%

Pretty straightforward–the Deep Wounds buff is largest to boost the value of Mastery somewhat.

1 Curtida

que não vai adiantar de literalmente nada, e provavelmente vão nerfar de novo