Vulpera outro indicio de raça aliada

Este tópico está temporariamente fechado por 24 horas devido ao grande número de sinalizações.

Este tópico foi aberto automaticamente depois de 3 dias.

que diabos está acontecendo aqui?

2 Curtidas

Treta…

20 tretinhas pra galera.

1 Curtida

Esses fechamentos automáticos até q ajudam a galera a respirar melhor e a voltar a discussão a linha original do tópico…

Bem, eu espero né

6 Curtidas

Futuro do wow se a gente tolerar isso.

3 Curtidas

vulperas>qualquer elfo

3 Curtidas

:unamused:

10 belfs perseguindo o orc lock

1 Curtida

Goldshire no Moon Guard.

É… A aliança já faz isso a muito tempo HSUHSU’

5 Curtidas

Os kultirenos são humanos

1 Curtida

Minha opinião é a seguinte, se o jogo ficar furrie demais eu pessoalmente não jogarei mais, eu não acho que vulperas sejam um problema des de que tenham uma boa lore, o problema seria os players mesmo. Assim como se adicionarem blood elf jogaveis na aliança, também deixaria de jogar na hora.

Não tem uma grande historia por traz deles ao contrario dos mechagnomos que traz historia dos old gods e dos titans. Quem vai jogar com eles são os otacos fans de loli e de furries. Infelizmente vai trazer esses degenerados para o jogo e vão pedir uma lolizinha para aliança.

1 Curtida

Isso ai ja tem com gnomo.

Vulperas não são nem um pouco sexualizados nesse quesito, os “degenerados” encontram isso em literalmente qualquer coisa, então a culpa não é da raça em si

eles tem uma historia legal sim, e combina com a tematica da horda, bem mais que a maioria das raças que entrou na horda

8 Curtidas

Gnomos tem corpo de adulto com uma cabeça gigante. Não tem nada de lolizinha.

É uma raça furry fofinha. É claro que vão tirar proveito sexual disso.

1 Curtida

Isso é o que você acha né… pra eles não.

de novo, é possível tirar proveito de literalmente tudo, conheça a rule 34? é isso ai

3 Curtidas

Nada em gnomo lembra uma lolizinha, e eu nunca vi isso no jogo. Ao contrario dos Vulperas que são furries pequenos e fofinhos.

1 Curtida

Cê tá ligado que tem pessoas que sexualizam qualquer coisa neh? Tu mesmo tá fazendo isso com Vulperas sendo que tem gente que não vê nada disso.
Teu argumento sobre os Vulperas não faz o menor sentido. Tem gente que sexualiza gnomo,bixo,gente,coisas,tudo.

8 Curtidas

Vulperas tem o que esses furries gostam. Se os furries fazem não é problema meu. Mas vai virar quando isso ir para o jogo.

1 Curtida

Mas isso é um achismo teu e logo,não deve ser considerado. Tem gente que sexualiza belf pra caralho e eu não to vendo tu reclamando. Gnomo então nem se fala. Draenéia então,é um antro da perdição. É uma cabra espacial,cara. Cadê post teu reclamando disso também?
Tem sujeira em todo lugar,cara.

13 Curtidas

acho que isso tem relação com os seus gostos eim?

porque literalmente gnomos são “loli” em alguns “mangas”

Vulperas são animais que andam em duas patas, não tem nada de “loli” ou “fofo” com exceção dos filhotes.

Como eu falei, rule 34, existe sexualização em literalmente qualquer coisa se você quiser

o que os furries gostam ja existe no jogo a tempos, não vai mudar nada.

7 Curtidas