Vulpera outro indicio de raça aliada

confesso que ri dessa, mas em seguida lembrei que tenho uma e chorei :disappointed_relieved:

2 Curtidas

pergunta; esse é aquele tipo de video que preciso mandar a familia para fora de casa para poder assitir? :open_mouth::zipper_mouth_face:

Mas é isso que a blizzard quer rs

Não vejo outra alternativa além de desta…

Considero SFW, mas ainda é meio “chocante”.


Aqui outro documentário bom.
(Contém fatos chocantes)
1 Curtida

Deram Belf pra Horda agradar a galeria da Ásia…

Deram pandas pra agradar a galera da Ásia…

Agora darão mais um bichinho fofinho pra agradar asiático e kotakus

2 Curtidas

Aceita,meu bem

10 Curtidas

Tenho forte medo de furries da vida real. MUITO medo.

Mas ainda bem que um jogo não é a vida real.

3 Curtidas

Pessoas que gostam de Furry já existem no wow, na falta deles, eles usam os Belf, tanto que é de longe a raça mais jogada do jogo.

E não, não critico quem joga de Belf, eu sou uma linda Belf.

Por mim quanto mais raças jogáveis melhor, manos.

O problema do jogo tá looooooooonge de ser isso, não é culpa dos Pandas não rsrs’

I feel ya, e é foda porque eu gosto do greymane e da historia dos worgens, provavelmente a única coisa que gosto da alliance, infelizmente é uma raça que os furries babam em cima.

Aqui no brasil ainda existem esses malucos, mas bem reduzido, lá fora? lol se tá de worgen todo mundo já assume q vc é furfreak.

3 Curtidas

A Blizz não liga pra sua opinião,ainda bem. Vai ter vulperas,vai ter o que ela quiser. Então aceita ou surta.

9 Curtidas

“Ainda bem”

Se eles ligassem para minha opinião, esse jogo seria perfeito: class design do MoP, raid design do WoD e gear design do WotLK.

Uma pena que eles levam a sério players que se importam mais com firula de raça do que com o gameplay em si.

¯_(ツ)_/¯

2 Curtidas

Blah blah blah.
Tem uma coisa simples que dá pra fazer: ignorar. Senão gosta,deixa pra lá. É fácil.
E sinceramente,esse preconceito que vcs tem é lamentável. E nem vou discutir mais com vc,Koriakin. Vou continuar fingindo que tu não existe.
#devolvemeuignoreBlizz

11 Curtidas

“aceita ou surta”
Você vai ser a primeira pessoa que vou dar block nesse fórum, parabéns, devia ganhar um feat of strenght por isso.

4 Curtidas

Eita, é treta !

:fox_face::fox_face::fox_face::heart:

2 Curtidas

Quando a lolizinha vim vão dizer a mesma coisa.

Isso ai é coisa de FFXIV.

2 Curtidas

O bom é que ainda não foi confirmado, pelo que entendi. Foi apenas encontrado uns dados no DB do jogo, o que não é garantia de que vá acontecer.

E esse tipo de direção que a Blizzard está tomando acaba fortalece ainda mais o clássico.
Eu mesmo que estava totalmente bleh para o clássico já começa a pensar em passar mais tempo que deveria por lá.
Principalmente quando a Blizzard ameaça vir com uma sacola de merda no 8.2

3 Curtidas

Poderiam pelo menos dizer qual post ta sendo sinalizado.

2 Curtidas

Pelo visto Já começou a baixaria

2 Curtidas