Vou Começar no wow classic

Olá pessoal vou começar a jogar wow classic e eu queria algumas dicas de vcs!

Tipo qual é o melhor server atualmente/ mais lotado para ally ?

O jogo é tao dificil o quanto dizem e quase impossivel jogar solo ? (sei que mais dps precisa mas to dizendo tipo low level)

E qual seria a melhor classe a se jogar atualmente ?

e qualquer outra dica estou aceitando.

2 Curtidas

acho que é o Faerllina ( se quiser jogar em Guilda BR) mas o @Diern saberá te dizer melhor…

No inicio até que é, mas conforme se equipa melhor vai ficando mais facil um pouco

Se não quiser gastar com munições ou comidas, qualquer uma menos Hunter

1 Curtida

Em 2 meses provavelmente o Classic The Burning Crusade vai lancar… Algo para estar em mente.

1 Curtida

então é melhor eu começar agr ou esperar a att ?

Disseram que a partir de 4 de Maio teria o The Burning Crusade, mas ninguém sabe a data exata e nem como ficaram os servidores clássicos atuais. Se os clássicos virarem TBC ou TBC for algo a parte, ninguém sabe também.

Aconselho esperar mesmo e ai investir tempo, tá tudo meio incerto por enquanto.

3 Curtidas

nao é tao impossivel assim nao, mais no começo, e msm assim sempre tem gente jogando pra ajudar

provavelmente hunter :roll_eyes: mas n liga pra isso vai na q vc gosta que é stonks

1 Curtida

Pra upar vai do gosto pessoal. Se você quer jogar de verdade e ver até o KT morto eu não recomendo o hunter.
As melhores classes de dps são warrior e mage, mas também não recomendo nesse momento. Botar gear nessas classes é um trabalho homérico e sinceramente não vai dar tempo.
Tenha em mente que você tem exatamente 4 meses pra chegar no 60, equipar e raidar. Um t2.5 precisa de pelo menos 3 semanas em aq40 só pra trocar os tokens.
O melhor é fazer uma classe healer. Na horda, shaman ou priest. Na ally, priest pois tem paladino a rodo.
Pra equipar rápido eu recomendo o priest pois tanto o t1 como o t2 são boas opções e ainda consegue fácil a benediction. Com uma ou duas bwls você tá pronto pra aq40 e naxx.
O druida é o mais fácil dos healers de equipar, mas é difícil de arrumar spot. Então também não recomendo nesse estágio

1 Curtida

espera o tbc. vai ser a melhor experiencia possivel

1 Curtida

O classic morreu amigo, não compensa vc perdeu seu tempo em jogo morto, vem jogar SL, venha para lado bom da força

2 Curtidas

Eu tinha um char largado no lvl 49 no Mankrik, a essas alturas nem adianta mais voltar a jogar né?

Se vc quiser jogar pra conhecer o classic, dungeons, leveling, algumas das raids (não necessariamente todas pq vai precisar realmente de muita dedicação pra ir ate naxx) e etc/se quiser jogar pra se divertir sem um objetivo em especifico, vai na fé, não tem isso de “ah mas X vai acontecer em Y tempo, então não gaste seu tempo”.
Se preferir pode esperar pelo TBC q realmente vai vir, só n se sabe quando, pode ser em 3 meses, pode ser 1 ano, ngm sabe

Em 1 mês da pra equipar pra naxx. O problema é que em 1 mês você não aprende a jogar o jogo no nível que naxx exige.
Se tiver algum veterano pra ajudar, dá tempo. Senão é melhor aguardar o fresh mesmo

Não vale a pena jogar o classic, já acabou mto chato
qse ninguem mais

E tá cheio de bot. É melhor o retail que não tem bot