Hoje percebi alguns voando parado(voo normal) no sonho esmeralda, como desbloqueia isso? Eu tenho o TWW basic, achei q tendo a expansão desbloquearia… Alguém pode me informar?
Olá Nhanderú! Tudo bom com você?
Para desbloquear o voo tradicional em Dragonflight você precisa preencher esses requisitos:
- Complete todas as histórias principais em todas as quatro áreas de Dragonflight, bem como na Caverna Zaralek da expansão Embers of Neltharion.
- Explore totalmente todas as áreas da Dragonflight, incluindo o Emerald Dream.
- Alcance o Rank de Renome 15 com todas as seis facções da Revoada Dragônica, incluindo os Guardiões dos Sonhos dos Guardiões do Sonho.
só fazer a primeira parte da campanha do sonho esmeralda e explorar o mapa!
Agora se não fez nada de campanha: vai ter que fazer toda campanha das ilhas do dragão e caverna antes
ue? então como eu desbloqueiei o vôo na primeira semna com renome 5 com os guardiões??? acho que não precisa de reputação com guardiões não kkkkkkkkk
eu nao me lembro o que precisa mas sei o que nao precisa e como voce eu tambem ja estava voando com renome 5 (entao com certeza nao precisa renome 15)
ao que diz a conquista deve ser fazer a historia principal das zonas iniciais e da caverna e explorar tudo
precisa ser necessariamente com o mesmo personagem? Eu criei um novo personagem nessas últimas season…
Liberei o voo normal recentemente em DF. No momento que decolei veio o baque.
Os 310% de velocidade se tornaram muitíssimo lentos, comparados até com a velocidade padrão da dragonaria. Acho que nunca mais usarei o voo padrão novamente.
A não ser em alguma situação muito específica em que eu precise ficar planando em algum lugar.
hahahaha eu imagino, creio que seja bom só para essas situações mesmo
Eu soh tenho usado o voo normal, nunca mais voltei pra dragonaria.
Foi legal a dragonaria durante a expansão… mas o voo normal pra mim eh muito melhor
Eu to fazendo a campanha nesse Orc aqui, e não tinha liberado, ai usei meu upgrade de nivel no meu DH, e liberou o voo, acho que só de usar o upgrade já libera
Não… você pode completar as conquistas em personagens separados que vai contar para a conquista principal.
O boost da pre venda já vem com tudo que precisa para liberar isso na sua conta.
Também prefiro o normal mas com a velocidade da dragonaria.
A blizzard removeu de ultima hora o critério da reputação, agora só precisa explorar o mapa a fazer toda a historia principal.
Disse isso no geral do stormrage outro dia e a galera quase me esganou.