Voo normal em dragonflight

Hoje percebi alguns voando parado(voo normal) no sonho esmeralda, como desbloqueia isso? Eu tenho o TWW basic, achei q tendo a expansão desbloquearia… Alguém pode me informar?

1 Curtida

Olá Nhanderú! Tudo bom com você?

Para desbloquear o voo tradicional em Dragonflight você precisa preencher esses requisitos:

• Complete todas as histórias principais em todas as quatro áreas de Dragonflight, bem como na Caverna Zaralek da expansão Embers of Neltharion.
  • Explore totalmente todas as áreas da Dragonflight, incluindo o Emerald Dream.
  • Alcance o Rank de Renome 15 com todas as seis facções da Revoada Dragônica, incluindo os Guardiões dos Sonhos dos Guardiões do Sonho.
3 Curtidas

só fazer a primeira parte da campanha do sonho esmeralda e explorar o mapa!

Agora se não fez nada de campanha: vai ter que fazer toda campanha das ilhas do dragão e caverna antes

1 Curtida

ue? então como eu desbloqueiei o vôo na primeira semna com renome 5 com os guardiões??? acho que não precisa de reputação com guardiões não kkkkkkkkk

2 Curtidas

eu nao me lembro o que precisa mas sei o que nao precisa e como voce eu tambem ja estava voando com renome 5 (entao com certeza nao precisa renome 15)

ao que diz a conquista deve ser fazer a historia principal das zonas iniciais e da caverna e explorar tudo

1 Curtida

precisa ser necessariamente com o mesmo personagem? Eu criei um novo personagem nessas últimas season…

Liberei o voo normal recentemente em DF. No momento que decolei veio o baque.
Os 310% de velocidade se tornaram muitíssimo lentos, comparados até com a velocidade padrão da dragonaria. Acho que nunca mais usarei o voo padrão novamente.
A não ser em alguma situação muito específica em que eu precise ficar planando em algum lugar.

hahahaha eu imagino, creio que seja bom só para essas situações mesmo

1 Curtida

Eu soh tenho usado o voo normal, nunca mais voltei pra dragonaria.
Foi legal a dragonaria durante a expansão… mas o voo normal pra mim eh muito melhor :smiley:

3 Curtidas

Eu to fazendo a campanha nesse Orc aqui, e não tinha liberado, ai usei meu upgrade de nivel no meu DH, e liberou o voo, acho que só de usar o upgrade já libera

Não… você pode completar as conquistas em personagens separados que vai contar para a conquista principal.

O boost da pre venda já vem com tudo que precisa para liberar isso na sua conta.

1 Curtida

Também prefiro o normal mas com a velocidade da dragonaria.

2 Curtidas

A blizzard removeu de ultima hora o critério da reputação, agora só precisa explorar o mapa a fazer toda a historia principal.

1 Curtida

Disse isso no geral do stormrage outro dia e a galera quase me esganou.

1 Curtida