Volte para WoW e leve Shadowlands de graça!

Stormrage vs Azralon.

parece atitude desesperada por conta do baixo público…já que no pre-patch da expansão que chega isso ja acontece automaticamente e a expansao atual é integrada ao jogo base. o pre patch deve acontecer logo em outubro segundo fontes “leaked”. será q o jogo pode morrer até lá sem isso?

Obrigado Testamento e Minso meus chapas

1 Curtida

eu tenho mensalidade e não tenho shadowlands mas não recebi o presente, mais alguém assim?

1 Curtida

Manda um ticket para o suporte perguntando https://us.battle.net/support/pt/

2 Curtidas

Agora que o estramor disse isso eu resolvi ler as regras e acho que minha outra conta nao tem direito a essa promoção, pois a conta principal ja tem shadowlands

A promoção é só para quem uma conta Blizzard com o world of warcraft antiga mas que não tenha o Shadowlands e esteja inativa.

Sim é que tenho 2 contas, uma esta hibernando a 1 ano e 11meses
(Meio que foi abandonada depois que dava para ter 50 char no mesmo server)

Mais um mes e você consegue recrutar essa conta na sua conta principal.

O recrute um amigo é 2 anos com a conta inativa sem ter nenhum login se não me engano.

Bacana, mas acho q quem tá sempre com jogo ativo devia ganhar algo tb, aliás, devia ganhar algo todo mês.

5 Curtidas

Manoooo que legal véi.

Eu estava esperando a próxima expansão para comprar e enquanto isso fiquei upando alt até o nível 50. Com esse presente vou poder upar pro 60 e curtir a expansão nova até a chegada da próxima.

PQP! Logo hoje que ia estudar CSS e JavaScript o WoW me lança um negócio desse. A faculdade que espera porque hoje eu vou upar!!! :face_with_hand_over_mouth:

PARABÉNS BLIZZ. <3

4 Curtidas

Ai sim xique demais.

1 Curtida

Um jogo aí que se chama Início Real 41 dá um mog a cada três meses de mensalidade.

Acho que o WoW tinha que copiar esse rolê, na moral.

2 Curtidas

Elder Scrolls online tem um sistema muito legal nesse quesito, TODO DIA que vc loga vc ganha algo, desde poções de vida até Scrolls de bônus de XP por exemplo e tem um sistema de progressão no mês, vc pode até ganhar um xmog por exemplo.

3 Curtidas

Mermão, tu tais reclamando que não ganhou um upgrade pro 50 depois de 2 anos de exp?
Tava fazendo que p*rra esse tempo todo que tá precisando de um upgrade assim?

2 Curtidas

“A Blizzard tá tão desesperada por conta da base de jogadores que ela perdeu que ela tá fazendo o que nunca foi feito antes: dar o jogo base da expansão atual de graça!!!”

1 Curtida

É isso se chama bonus de Login Diário, mais não sei se pode ser considerado um bonus que a empresa dá sei la.

2 Curtidas

Eu tenho 2 contas wow1 e wow2 vinculadas em 1 só.

Na wow2 eu nao tenho SL, eu ganho nela também??

2 Curtidas

gostei da iniciativa… vai atrair mais gente pro game enquanto não vier a dragonflight

2 Curtidas

Pessoal esta logando seco pra jogar as míticas de Shadowlands, quando vão ver são masmorras antigas, aquela do trem e karazhan.
De graça é caro.

1 Curtida