Volte para WoW e leve Shadowlands de graça!

Ganhou um mês de No Ping e 12 meses de kaspersky.

Só faltou colocar rsrs no final do texto.

4 Curtidas

Quem mais aqui do que vc para querer aparecer com postagens sem sentido…

Todo ser vivo tem sentido em existir, até mesmo vc com toda sua amargura

Lááááá em Mist of Pandaria eu tinha criado uma conta pra minha sobrinha ficar jogando WoW e tinha até comprado a expansão. Fui logar na conta pra ver e recebeu o presente e o boost:

Mas o problema não é ter a expansão ou ganhar um boost e sim ter que pagar 842 reais por mês… :joy:

8 Curtidas

Investimento, R$841,00 mensais, o retorno é minha alegria eu so invisto no prazer.

Obs: Parabens Lordmons tirou meu Tópico no chorinho.

4 Curtidas

Eu tenho uma srgunda conta falta poucos dias para poder usar pergaminho nela para reviver, se alguem me reviver ele ganha o avião do RAF apos 12 meses( se eu seguir pagando)! O Aviao é so para ele? Ou eu tbm ganho?

Vc ganha se não me engano

Se eu ganhar com alguem me recrutando depois vou ver se alguem nao quer me chamar

Imagina o tio/tia dando WoW de presente pra sobrinha…

Odeia ela, certeza!

1 Curtida

Não pq quem me viciou nesse jogo foi meu tio e minha tia e eu amo eles até hj

5 Curtidas

Chamar o Conselho do Telar aí!

3 Curtidas

Eu pensei em dar uma assinatura para meu sobrinho mas ele nao tem perfil de jogador de wow
Ele é mais dos jogos rapidos e competitivos

1 Curtida

Já mais até pq eles me viciaram em outros jogos também

1 Curtida

Cara, falando sério agora, eu fico de cara quando vejo alguém novo jogando WoW. A geração pós-redes sociais não tem paciência de nada, imagina ficar meia hora numa DG ou uma hora num boss de raid sem surtar… Os caras são muito imediatistas.

1 Curtida

Eu jamais daria wow de presente pra alguém que gosto rs essa porra suga muito a vida da pessoa

7 Curtidas

Meu sobrinho é mais velho que o Izku mas olhar ele jogando entre um round e outro do Valorant ou depois de morrer no Lol sao 15 alt tab

3 Curtidas

Olege sincero…

Eu perdido e não entendo nada.

3 Curtidas

Tipo isso, imagina então farmar algo…
O WoW é jogo em que a dopamina vem no caminho, os jogos atuais são dados os shots de 5 em 5 minutos. Desleal se for pensar.

1 Curtida

Eu sou um ser evoluído
[Introduza o Giga Ched aqui]

1 Curtida

3 Curtidas