Volte a Terralém em 1º de junho com Burning Crusade Classic

Volte a Terralém em 1º de junho com Burning Crusade Classic

World of Warcraft®: Burning Crusade Classic™ terá lançamento simultâneo mundial em 1º de junho. Onde quer que você more e qualquer que seja a sua facção, você pode fazer parte de uma aventura global além do Portal Negro.

Ver artigo completo

3 Curtidas

Será que agora a galera vai estar preparada?

EDIT: First!

5 Curtidas

Chega me da uma tremedeira de ansiedade com vontade de provar o verdadeiro mar de sangue PVP após cruzar o Dark Portal.

VEM TBC!

2 Curtidas

vai ser bem legal, sou novato ainda ^^ têm uma galera bem empolgada, até :smiley:

Sou mais um dos velhos que ta voltando por causa dessa expansão. Só na ansiedade kkkkkk

6 Curtidas

Suus fuit XX annis. Et societas male avarus supplicium. Job malum.

Realmente estou curioso pra ver o PREÇO.

6 Curtidas

O preço realmente será uma surpresa kkkkkk

3 Curtidas

Bem que o Burning Crusader podia vir completo, com sistema de transmog e barbe shop, além claro de modelos novos. Seria uma nova experiencia Classic :blush:

2 Curtidas

Mensalidade a R$40,00 "you are not prepared.

4 Curtidas

preparada? se for relacionada ao preço, talvez não haha

4 Curtidas

Tava super animado, mas com o preço da mensalidade nesse absurdo pra jogar com MS no teto e com suporte de um norte americano usando google tradutor é foda

3 Curtidas

Ja tenho quase certeza que nem vai ter preço em reais, vai ser em dol mesmo…

1 Curtida

É que dá a entender essa demora…
Seria inacreditável se for realmente isso

Aeeee galera, chegou o grande dia. Eu fiz um video mostrando o porque vale a pena jogar wow tbc mesmo que seja um personagem do começo. Quem quiser conferir, tae: https://youtu.be/aOT0IA5GIE8

Boa, chegou a hora de atravessar o portal negro !!

bom que da uma atividade na minha conta do forun

1 Curtida