Voltar ou não Voltar ?

Mais de ano sem ver WoW , e só to vendo muito raclamação , tá tão ruim assim ?
Sou mais só de PvE …

não está tão ruim assim como se imagina. Há pontos bons e ruins o jogo em si. Se vale a pena ou não jogar depende unicamente de vc seu estilo e gostos pessoais.

1 Curtida

Pelo que ando lendo , tá cheio de bugs o jogo , galera vazando em peso do jogo , só queria saber se o lore tá legal , ou tá na mesma , farm e mais farm de reputação e etc …

tem coisas ruins acontecendo. isso é fato. o que chateia não são os bugs em si, mas uma falta de consideração ao jogador. querem enfiar mais conteúdo sem antes corrigir os sistemas que bugaram que já temos. Mudar regras de jogo no algoritmo gera bugs deviam se concentrar nisto agora, pelo menos agora pra evitar novos problemas.

Hmmmm…

Não voltar.

BFA está terrível e vc vai enjoar ou parar de jogar por falta de conteúdo em algumas semanas.

Então…

Não volte.

Acho melhor você entrar e ver por conta própria.

As reclamações estão aí. Eu sugiro um exercício simples: compare justificativas sobre o jogo estar ruim x justificativas sobre o jogo estar bom.

Mas honestamente, se você é mais pve, vai se decepcionar.

Além disso a sensação de satisfação em relação a recompensas X tempo investido está parca, baixíssima.

Putz…Legion já não achei grande coisa !!! Entaum isso aí deve tá pior… vou aguardar mais e esperar baixar mais o preço … Vlws

1 Curtida

Cara na boa, o jogo não está tão bom qnt deveria mas o principal problema é que tem realmente poucas pessoas jogando e ai sobram algumas poucas panelas em que é difícil vc entrar.
Eu tbm parei e só volto se alguns dos meus mais de 20 amigos que tbm pararam voltarem, caso contrario não recomendo.

2 Curtidas

Assim, essa questão depende única e exclusivamente de ti.

Desde que me entendo por jogador de WoW sempre tem a parcela insatisfeita com a expansão “X”, as viúvas da expansão “Y”, os que dizem que está havendo uma debandada etc.

O jogo segue com inúmeras oportunidades de diversão, considerando que não é feito de apenas endgame, por exemplo, há o nicho do role-playing, dos caçadores de conquistas, dos colecionadores, loremasters e afins.

Único ponto que eu pondero nessa questão específica é: o meu investimento vai me trazer diversão e/ou um passatempo?

Espero ter lhe ajudado, se bem que em suma minha resposta ficou no “depende”.

A verdade é que há pouco players na Aliança, o jogo está meio vazio, guildas com dificuldade em todos os servers do lado aliança. Pra quem joga no Azralon deve tá bom. Tendo gente, sempre dá pra fazer alguma coisa no jogo.