Voltar a jogar, poderiam dar suas opiniões?

Hello guys!!

Bom dia meus queridões e queridonas,

Estou querendo muito a voltar jogar algum MMO de forma casual, sem muito compromisso, poucas horas por dia.

Temos WOW, Guild Wars 2 (que joguei e curti de mais) e irá lançar o New World da Amazon no próximo dia 28.

Como está o WOW no momento ? Vi que muita gente está reclamando no forum, mas ele está tão ruim assim mesmo ?? Está valendo a pena voltar ou é melhor cair de cabeça no New World, que apesar de ser um game que irá lançar muita gente está elogiando, e está com um preço bem agradável na pré-venda.

Se possível, gostaria do ponto de vista de vocês, pois eu gosto muito do WOW.

Aaaah, mas uma coisa, sempre joguei na Horda-Azralon. Queria talvez me aventurar na Aliança-Azralon, porém na minha ignorância sempre imagino Vento Bravo deserta, jogada as aranhas e ratos. Como está a vida da Aliança nos dias de hoje ?

Desde já, agradeço e pelo minhas desculpas pela inconveniente.

1 Curtida

Cara jogos é uma questão bem pessoal, pra mim é bem agradável, mas para outros não, eu gosto de puxar conteúdo PvE e WoW foi o único que me agradou (já passei por muuuitos), mesmo que desanimei de Raidar, m+ conseguiu me prender, mas também pq tenho 2 amigos que puxam comigo constante e pelo menos nesse tipo de conteúdo podemos dar um foco por não precisar de 19 random pra fazer