Voltando ao game. Sugestão?

Tentei postar aqui no geral e não consegui antes.

Tô voltando ao game agora gente, renome lá pelos 20, ilv menos que 180.
Alguma sugestão do que fazer ou não fazer de agora em diante?

Devo ignorar alguma coisa? Ou fazer tudo o que vier pela frente e ser feliz? Kkkk

1 Curtida

Seja feliz com tudo que vier.

1 Curtida

Bem-vindo de volta!

Acho importante você focar em algumas coisas específicas, caso queira otimizar seu tempo dentro do jogo.

Se você for focar em pvp, por exemplo, então se equipe unicamente com as roupas de pvp, pois elas são bem mais fortes em conteúdos de pvp ranqueados e em mundo aberto com o modo de guerra ativado.

Mas caso for focar em pve, então tente se dedicar mais a nova raide e aos equipamentos de dominação, pois eles possuem efeitos adicionais que o tornam muito mais fortes que os comuns.

2 Curtidas

Dentro de no máximo 2 meses esses efeitos irão ficar obsoletos, pois na nova raid não teremos mais esse sistema e os ilvl irão subir, obviamente.

Apenas jogue o jogo e seja feliz.
Não voltar nesse fórum e não assistir lordmons vai te fazer mais feliz.

8 Curtidas

Depende do seu foco de jogo

Se quiser ficar no casual, nem se preocupa muito com equipamento, em 2 meses vai mudar grande parte deles. Se equipa aos poucos pra não tomar hk na zona nova

Se for pvp, vai aumentando seu renome e se equipa pelo pvp, é mais tranquilo. Nao me preocuparia a principio com lendário

Se for pve, eu te recomendo abrir korthia, fazer as quests lá todos os dias pra pegar as pesquisas e que você usa pra upar os itens que dropam lá pra no mínimo 220 (itens de mitica 0 dropam 210) e alguns tokens lá vendidos são bind to account comprados por stygia e que são no mínimo 200. Upando todos, fazendo os renomes, rusha umas míticas baixas. Eu não me preocuparia com lendario por agora. Tudo vai mudar patch que vem

E vai fazendo torgasth e abrindo os andares, pois pelo visto vamos ter de fazer os andares 13-16 pra pegar novas cinzas. O bom é que agora vai chegar uma espécie de modo boss rush, mas sabe se lá como isso vai ser aberto

1 Curtida

Para de jogar confia. Voltei depois de 5 anos só to jogando porque tem um vicio

1 Curtida