Voltando a jogar.

Jogo esse negocio a uns 4 anos,mas nunca uma coisa seria,sempre vou e volto,e essa é uma nova volta,acho,tenho a expansão do Legion,mas não vou comprar a nova até eu ter certeza do que eu estou fazendo.E o seguinte sempre gostava muito da história do jogo e sempre dei muita importância para isso,mas nunca consegui realmente entender,agora eu só vou ler o resumo da lore que o site daqui.Mas,é possível entender o agora do jogo só com aquilo?Sei somente que o jogo parou numa ida Argus e na derrota do avatar de Sargeras.Eu posso começar dai a historia do jogo(numa eventual compra da expansão)?Vou jogar de cura,pois o jogo vai ser algo mais casual,para os fins de semana,não tendo tempo para guilds e fazendo o conteúdo apenas pelo localizador,não quero pegar fila enorme como dps.
09/11/2018 22:06Citação de Narazak
Eu posso começar dai a historia do jogo(numa eventual compra da expansão)?

Na real tu começa logo depois se usar o boost de nível 110, onde seu personagem já começa no pós-legion e começo de BfA.

09/11/2018 22:06Citação de Narazak
eu só vou ler o resumo da lore que o site daqui.Mas,é possível entender o agora do jogo só com aquilo?

Não. Recomendo ler o resumo do Kfourswag na taverna que lhe dá uma indicação melhor, ou comprar o Crônicas. Fique avisado que a lore é estupidamente extensa.