Voltando a jogar

Boa noite, galera!

Estou voltando a jogar WoW, e gostaria de perguntar algumas coisas a vocês:

  1. Onde os jogadores da Aliança estão concentrados agora? Ouvi dizer que houve uma migração pro Stormrage. O Goldrinn e o Nemesis não são mais viáveis? Também ouvi falar a respeito de jogadores da Aliança no Azralon. Isso é verdade?

  2. Como está a comunidade de RP do jogo? Por parte dos brasileiros, é claro. Algum grupo por aí?

  3. E por último, gostaria de me reunir com algum grupo ou comunidade de jogadores. Nada específico quanto a isso. Mas perdi toda minha lista de amigos anterior, e gostaria de fazer novos amigos para jogar…

Obrigado! :smiley:

4 Curtidas

jogadores da ally estão bem espalhados.
Ainda tem uma galera no nemesis, e uns gatos pingados no azralon, e umas guidizinhas no stormrage.
Agora com cross faction tem uma galera na ally do azralon sim.

O servidor RP brasileiro é stormrage! (brincadeira, não faço ideia rs)

Tu ainda acha guilda rp no Goldrinn, sei de pelo menos duas que estão ativas com rp toda semana, a Irmandade Violeta e Enclave Estelar (ou algo assim).

Está voltando a jogar e vem para a Aliança? Era melhor nem jogar… Jogar na Aliança faz os jogadores virem no forum chorar a cada mês dizer que estão largando o jogo depois de 10 anos.

Voltei a jogar tem pouco tempo também, 1mês para ser mais exato.

Sempre joguei na Ally , mas ao retornar e vê a situação da Aliança, ficou complicado. Muito dividida, se todos se unissem no Nemesis seria o ideal mas, houve sim essa migração para servers gringos.

1 Curtida

Meu main ally é no Nemesis, e não vejo o que esse povo tá chorando tanto hahaha. Pra mim não vi diferença, é claro, vc percebe a quantidade de gente na horda Azralon e Ally Nemesis, mas consigo fazer os conteúdos de boa.

2 Curtidas

Bem vindo de volta!!!

Como agora tem conteúdo entre facção, tanto faz o reino ^^

A comunidade RP continua sendo no Goldrinn

2 Curtidas

Goldrin é o servidor descolado da Aly sempre foi. Antes eu me importava com volume de players hoje em dia acho besteira.

2 Curtidas

Eu gosto do Goldrinn, tu consegue encontrar guildas de rp e quase sempre vai ver gente fazendo rp avulso.

2 Curtidas

Uau, então ainda há pessoas fazendo RP por lá? Tô muito por fora, por isso estou perguntando hehe

2 Curtidas

Nao manjo de rp, amigo, mas se tiver alguem que lhe atenda no servidor do goldrin e voce queira SOMENTE focar nisso (o rp no caso), vai pra lá, mas saiba que o servidor ta as moscas

Se quer focar em end game real, stormrage sem dúvidas. La tem uns 6, 7 guildas brs lotado de aliança norte americana

Se quiser ir pro deserto do atacama, nemesis

1 Curtida

Voltando a jogar?
Só sinto pena.

Isso aqui é um navio afundando.

Não sinta, eu tenho muito dinheiro. Muito.

2 Curtidas

Não é de dinheiro que falo, é de tempo jogado fora em algo que não merece o tempo de ninguém mais.

Ué, vc não pode falar isso, pois vc só está mostrando o seu lado.
Eu estou curtindo o meu tempo jogando wow hoje. Sim, deve ter pessoas como vc que não está curtindo, mas ai vem a pergunta!

Pq ainda joga meu bom?

1 Curtida

Na verdade ele parou, só colocou um mês para dar um gold para um cara e agora tá aproveitando que ele tava um tempo sem fazer o atacadismo dele no fórum

Ueh vc parece ser novo no fórum neh?

Pra deixar vc a par, a grande maioria que posta no fórum não joga WoW mais.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

bem vindo mano! o jogo está ótimo, acredito que hoje não tem mais isso de ally ou horda, afinal o and game você pode fazer com galera de outros realms e facção. entre nas comunidades do jogos que estão surgindo e se divirta.

Eu não jogo mais, parei faz 2 meses.

Não caia no conto da carochinha da ally do azralon, é uma iniciativa que meia dúzia de indivíduos do fórum fez depois que toda ally foi para o stormrage.

Se você for logar na ally do azralon em qualquer momento do dia e da noite você só vai ver meia dúzia de gente on.

Stormrage tem várias guildas brs lotadas de players, é um servidor estável.

Pensa assim, quando a gente lutava pela ally br, pela ally do azralon principalmente, a gente era motivo de piada por essa mesma galera que hoje prega que geral tem que ir para lá, depois que viram que tínhamos razão, agora que é tarde demais eles querem pagar de justiceiros sociais e pregam justamente o que pregávamos no passado e ninguém dava bola, principalmente agora que tem até mesmo players consagrados da horda do azralon indo para o Stormrage ally.

Tá doendo agora né hordinhas? Pregavam o desbalanceamento e a horda do azralon como suprema, agora estão sentindo.

Agora fiquem com o servidor de vocês apodrecendo enquanto nós da ally estamos no “bem bão” no Stormrage.