Voltando a Jogar

Boa noite, pessoal

Estou tentando voltar a jogar agora em SL e não sei nem por onde começar.
Sou um jogador casual e consumo majoritariamente conteúdo PvP e pitadas de PvE.
No início da expansão, deixei um char em lvl 60, no momento estou upando outro (que já está 50+).

Podem me orientar no que devo fazer ao alcançar o 60, e a ordem de prioridade nas coisas?

(PS: Considerando que sou casual e jogo principalmente PvP, não preciso de muita coisa para me divertir ahahah só o básico para não ser totalmente trucidado em segundos)

Obrigado

1 Curtida
  1. Basicamente ao pegar 60 tu fala com o broker em oribos, que fica do lado do flight path de lá, e compra os item que te da todos os conduits no nivel 200.
  2. Então precisa descobrir qual o lendario bom da sua classe/spec para pvp. Depois tem de comprar\pagar uma peça para fazer um lendario, de preferencia o melhor e fazer torghast até ter recursos o suficiente para produzi-lo, um 235 por hoje é bom, o ideal é um 265. Hoje em dia é possivel ficar spamando o dia todo e conseguir todo material em um unico dia. Mas vai um tempo ai fazendo esse pve exaustivo.
  3. Por fim é so ir fazendo bgs e dando upgrade nas peças ate ficarem ilvl 233, de ally é rapido ate essa parte do grind. Ai quando completou isso so partir pra conteudo rated e comprar gear com pontos de conquistas, é bem tranquilo chegar ate 1600, as peças ja ficam com ilvl 249 nesse patamar deixa tudo bem mais de boa.
6 Curtidas

seja bem vindo de volta

4 Curtidas

Entendi, muito obrigado, vou seguir essa rota :slight_smile:

3 Curtidas

5º pesquisar outro jogos na steam ou ir para outro mmo

só coloquei um quinto passo pq ver 4 passos me dá agonia pois é um número do azar

1 Curtida

engraçado um post desse de alguém com conta ativa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Eu ja estou perdido, ele não, ainda a salvação pra essa alma

6 Curtidas

Engraçado, joguei vários mmos, fiquei meses sem jogar WoW e voltei agora. Normal.

E vocês?
O que fazem com suas contas ativas, em um fórum, se não se divertem? :rofl: pra descontrair

6 Curtidas

seguinte, pra mim o verdadeiro fã de qualquer jogo, seja wow ou outro mmo…sabe que o jogo que ele gosta é um lixo.

eu continuo jogando porque sim, talvez resquicio de vicio, jogo pouco comparado a antigamente mas as vezes apareço ae pra postar gif de anime e zuar a blizzard

1 Curtida

O movimento de ficar meses sem jogar e voltar e jogar outros meses é a o trem mais saudável que posso indicar.

Eu msm sou assim, e isso mantém meu casamento com wow desde seu início.

5 Curtidas

Geralmente compro tempo de jogo quando estou de ferias, ou sempre que tenho poucas obrigacoes no mundo real. Jogo por um tempo, dai fico uns dois ou tres meses fazendo outras coisas.

1 Curtida

Simm! Também tenho feito isso, as pausas acabam sendo bem saudáveis e também permitem que experimentemos mais outros jogos. Isso só tem aumentando a diversão que tenho x tempo gasto.

3 Curtidas

Eu me divirto lendo umas bobagens que postam aqui. Mais que no Wow, que coisa. :laughing:

2 Curtidas

Obrigado amigo, você é um amigo!
Estava com as mesmas dúvidas :rofl:

2 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkk rachei