Voltando a jogar

Não sei se criei o tópico na categoria correta. Caso não, peço desculpas.
Então meu bom povo, estou sem jogar faz alguns anos e de repente me bateu uma saudade do jogo, joguei ativamente na época do MoP e WoD, pegando um pedacinho do Legion.
O jogo evoluiu em termos de requisito de maquinário e eu mesmo entendendo pouco sobre configurações de computador, sei que meu antigo PC (processador i3, placa de vídeo integrada e 6 GB de ram) sofreria pra rodar o jogo hoje.
Eu tenho um colega de trabalho que está se desfazendo do PC dele e tá me fazendo um precinho camarada, e parece ser melhor que o meu. Como eu não entendo disso, queria a ajuda de vocês para me dizer se estas configurações rodam o game hoje e em quais condições em jogaria. Segue abaixo, muito obrigado desde já!

Processador Phemon 2 x6 3,8Ghz com 6 núcleos
8GB de memória RAM 1333Mhz.
Placa de vídeo GT 210 2GB
Placa mãe megaware com suporte até 16GB de RAM.
HD de 320GB
Fonte de 500w
Windows 10

1 Curtida

Boa tarde Palgon,

Essas peças que você mencionou não rodariam o jogo, especificamente por causa da placa de vídeo que não aguentaria nem abrir o jogo.

O processador também está apenas no mínimo recomendado, ou seja, você só conseguiria rodar o jogo na qualidade 1 caso conseguir uma placa de vídeo melhor do que indicado abaixo:

Caso desejar rodar o jogo numa qualidade boa ou média, recomendamos sempre em usar a lista do lado direito pra realizar comparações já que é o recomendado pra rodar o jogo liso, ao invés do mínimo que só deixará você desfrutar do jogo com a qualidade mais baixa…