Voltando a jogar classic e indeciso de qual classe tank jogar

Do mesmo jeito que tem gente que gostou de SL tem gente que gosta do classic, qual o problema? agora é “sadomasoquismo” por não gostar das mesma coisas que vc? piada

Piada mesmo, não deixa de ser massante, goste ou não, são só fatos. De jogadores que gostam ou não gostam. Por isso foi desejado “boa sorte”. :slight_smile:

Massante igual certos conteúdos reciclados de 3 expansões no retail, só muda o nome da expansão.

No, eu me referi a upar, que é chato bagarai. 50 anos pra pegar 50 niveis.

Mesmo não tendo problema com o leveling, de fato bastante gente tem, vejo muita gente perdida no leveling na guild.

O sistema que ajudaria muitas pessoas a upar mais leve era o RDF, mas nossa amada blizzard não tem o que fazer e simplesmente retira o sistema do Wrath, uma boa parcela da comunidade é prejudicada. Wrath nem chegou e já está tudo errado.

1 Curtida

Cara… Eu upei do 1 ao 120 em BfA uma Warrior…

Demorou quase 1 mês pq não jogo todo dia e toda hora, mas tem gente que upa do 1 ao 50 em algumas horas kkkkk

Cara… o First Level 60 foi em 3 DIAS e o Primeiro Level 70 em Algumas Horas kkkkkk
O Clássico com todos os guias que tem no Wowhead, icyviens etc não é mais um bixo de 7 cabeças para upar ^^

Upando o dia todo né? Eu utilizo Zygor e utilizei guias mas fazendo 2 a 3 horas por dia é impossível. Demora muito.

eu segui as expansões… cheguei no 60 fui para TBC, onde fiquei até o 80 só na península Fogo do Inferno, depois Pandaria até o 90, WoD até o 100, Legion até o 110 e BfA até o 120 ^^

Hunter e warlock é muito rapido o leveling, se souber usar a classe mal para pra beber

exato! o pouco que joguei o Classico, foi de Warlock ^^

1 Curtida