Voltando a jogar classic e indeciso de qual classe tank jogar

Faiz um freelance poxa, ubereats / ifood

Ficar perdendo tempo em joguinho.

Mas eu to num cursinho agora para ver se entro na faculdade de artes cênicas para eu trabalhar com dublagem, enquanto isso to fazendo uns fan duble e um curso online de dublagem para aprimorar

Putz dublagem se vai passar fome aqui no BR.

Faz sistemas ou ciência da computação.

Na, é só eu não gastar quase 900 reais em jogos todo mês que eu fico de boa

3 Curtidas

Como assim perdendo tempo em joguinho? Quer dizer que o senhor aposentado pode gastar 900 reais e a aposentadoria por mes no world of warcraft mas nós não?

1 Curtida

Eu to de boa, investi minha grana em BTC em 2015.

TBC pally é o mais facil e wotlk blood dk é muito bom.

1 Curtida

Já contribui pro país demais, deixa o velhinho aqui aproveitar

*R$ 841,00

DeathKnight blood ever

Valei ai pelas respostas.

Mas, só vou jogar o classic por causa do LK e irei jogar no LK de DK Profano minha classe/build favorita no jogo.

Em RPG sempre tem 2 coisas que gosto de jogar, um melee tank/bruiser ou summoner, DK Profano é os 2.

Só que estou afim de ter uma outra classe tank pra PvE, vou fazer paladino mesmo, por estar mais forte no LK, vender service de tank e runs até lá pra fazer uma grana pro meu DK.

2 Curtidas

Pala DPS no LK é viavel?
To querendo upar um para ser dps

As 3 specs de Pala no LK é muito forte.

Pala DPS pra PvE vai passar mal pra achar grupo, mas, pra PvP é bem quebrado.

Depende do que você quer.

Dá pra fazer pala com spec de protection e com itens de DPS que fica top pra PvP também, Pala holy meio dps e meio healer que fica bom pra arena e BG tb.

1 Curtida

Pala retri é muito forte pve e pvp… humano então se loiro.

1 Curtida

Sempre achei top o profano mas não consigo largar meu howling blast, gosto muito dessa magia ainda mais com o lendário que aplica as 3 pragas ao mesmo tempo só ficaria melhor se voltasse a redução de velocidade de movimento que tinha na época do Pandaria.

Tô na esperança q no LK tenhamos pelo menos 1 servidor pvp com 2 facções populosas, se for pra continuar tendo só servidor de 1 facc é triste, e no Globbulus o ms é alto.

To pensando em ir de Dk Profano tbm

O bom de ter 1 servidor de facção que o mercado e ah é bastante ativo e rápido, tudo dá pra vender rápido e comprar rápido.

Sobre world pvp, acho mais legal as BGs.

Paladinos se escondem na luz, a igreja e suas atrocidades trazendo sombras ao nosso mundo, junte-se a real cavalaria do reino eterno. DK vive para sempre

1 Curtida

Estou jogando de profano em shadowlands e estou gostando muito.

1 Curtida

Venha jogar V Rising.

Boa sorte no classic, se vc não joga hard, vai upar no max 3 lvls por dia, se for hard, talvez 4, fora o sadomasoquismo de ficar com food na bag toda hora. Não sei qual a pira do pessoal nisso hauhua