Voltamos a BfA?

Olhem esse vídeo. Se fosse a um tempo atrás diria que é por causa das corrupções e traits de azerita, mas não, isso tudo apenas usando UMA ÚNICA SKILL.

Que balanceamento é esse Blizzard?

6 Curtidas

É isso o que acontece quando se entrega muito poder emprestado de uma só vez.

Lembrei do início de SL que fui bg de tank pensando que ia tankar MT, quase levei hk. (Hoje acredito que não aconteça mais isso por causa dos itens)

Meu amigo, jogo de druida feral e ontem fui uma bg.

Peguei uma BE paladina proteção, 39k de vida.
Stunei ela e mandei convocação = morreu em 4 segundos.

Isso é muito nada a ver kkkkk eles podiam dar um bônus nos bleeds e talvez modificar alguns talentos pvp pra passivas pve/pvp ao invez de dar um poder que mate instantaneamente.

Nao nerfa isso nao blizzard, pra raidar ta forte demais na cura

Não precisam nerfar, apenas fazer um rework da skill.

E outra, se não viu problema no video que te mostrei então hunter tem que continuar tomando nerf até deixar de ser besta.

Se estivéssemos em bfa ia ter loot em M+ pelo menos

6 Curtidas

Independente de Spec, tomar HK NUNCA é divertido. Isso aconteceu mesmo por mérito do druid ou pq as outras classes não tinhas seus divene Shields durante o predict de uma skil? Ridículo haushsuua

Parece até piada.

Independente de Spec, tomar HK NUNCA é divertido.

Claro que é divertido. Quando é você quem mata é muito engraçado. :rofl: :rofl: :rofl:

Balanceamento, RPG e pvp são três conjuntos que dificilmente conseguem uma intersecção boa.

Aí aí que sono… olha la perto do mapa os bufs que ele estava…

Char errado, etc etc etc

Tenho certeza absoluta que você não vai pvp.

O druida está buffado mas acha que se tivesse sem o resultado seria muito diferente?

Com certeza não vai pvp lol

Toda falha que vc faz no jogo a culpa é totalmente sua, ou por estar jogando errado, ou por estar com a classe errada ou com a spec errada ou covenant errado… druida matou foi pouco

Ah é só o troll, trollando com sua conta troll…

1 Curtida

Te garanto que tem vídeos iguais esses desde o Classic onde tem um cara nessa mesma bg com esse buff aí dando hit kill em todo mundo… só procurar…
H ahaahhsk balanceamento quero balanceamento gaiiuuoyhg

Gente oq vcs acham de outros mmorg tipo GW2 ou ESO alguém sabe um bom?

Quando se gosta de WoW ao menos uma vez, na minha opinião, os outros RPGs se tornam menos interessantes.

ESO é legal, tô voltando a jogar e os pontos que eu gostaria que tivessem no wow eu encontro lá. Não posso falar do endgame porque não joguei, mas até o momento eu tô curtindo muito.

O cara não está com muitos buffs?
Saltwater e Berserk já daria uns 60% se não estou enganado.

1 Curtida