Olá amigos tudo bem? hoje eu venho trazer para vocês um assunto bem interessante e que esta tomando forma nos últimos dias.
Como alguns amigos aqui do forum sabem, eu sou super fan e jogo bastante a franquia Destiny 2, e notamos que de um tempo pra cá a MS vem se afastando bastante no termo de parcerias com a Bungie. E essa compra na ultima semana da MS sobre Activision pode ser uma resposta para isso.
A MS sempre quis ter o seu “Destiny” e agora que a MS é dona de todas as IPs da blizzard, o rumor que esta correndo é que o projeto Titan que encontrava se engavetado esta de volta!
Para alguns amigos que não sabem oque seria o projeto Titan vou dar uma resumida. Ele foi um MMO de proporções gigantescas que estava sendo feito pela blizzard alguns anos atrás, mas por falta de recursos e por ser muito ambicioso o mesmo foi engavetado, e parte dele virou oque você conhece hoje como Overwatch. Overwatch é só uma pequena parte do que esse projeto inteiro teria.
E então vocês esta animados com essa possível volta do projeto Titan também? Eu pessoalmente mal posso esperar para ver um esboço qualquer que seja 
Imagino que o Overwatch coaptou maioria dos elementos identificadores do Titan, e sou pendente a acreditar que o Overwatch 2 também irá, pois acrescentará elementos PvE. Pq jsutamente eles conceberam ‘‘Dois jogos’’ OW é um deles e ow2 será o outro que se unirão
Acho que o Overwatch 2 poderia ser o que o projeto Titan não foi que é ser muito mais do que um FPS com modo campanha.
E ela tem… halo e gears of wars estão aí. Se voce já jogou pelo menos um dos dois você nota à semelhança…
Overwacth 2 foi um tiro no pé, algo que não precisava… o público desde o início reclama que o jogo não tinha um modo pve e eles meio que tentaram trazer isso com o overmatch 2.
Só digo uma coisa, mmo the Starcraft só isso que quero
Sim sim ja joguei, alias to zerando o Gear 4 de novo mas em passos de tartaruga 
Eu me refiro a ela querer seu Destiny, porque ela quer um jogo serviço xD (atualmente o modelo mais rentável de $$).
Não. Vinte caracteres.
Só vou ficar animada com alguma coisa vindo da Blizzard quando notar mudanças realmente verdadeiras.
vai ser o star citzen mas que lançou.
Eu joguei o Alpha desse jogo e não me conquistou nem um pouco.
E eu que comprei o jogo e não dei conta de chegar na minha nave? kkkkk 
Eu acho os conceitos e a algumas tech que desenvolveram bem legais pra esse jogo e tal mas pra mim é um jogo que nao vale a pena investir nao, eu joguei final do ano passado quando deixaram livre pra experimentar por um tempo.