Volta do Antigo PVP

Jogo WOW a um bom tempo e sinceramente nunca tive motivos para julgar ou reclamar do jogo!
Gosto do PVP e sempre fiz minhas arenas, juntei meus pontos, comprei meus sets, tentei pegar o máximo de ranking na arena…
Hoje em dia, após o lançamento do Legion, o jogo esta sendo cada vez mais instinto o pvp dele, Para pegar uma peça do set de pvp, agora ter que fazer PVE, acho bem chato dessa forma, e gostaria de pedir para que pudesse ser reavaliado essa forma de jogo.
Lembro da época do WOD quando tinha MUITA gente jogando, tanto pve quanto pvp, cada um podia fazer o que queria no jogo, e focar no modo de jogo que mais o agradava.
Enfim, digo que eu sempre gostei muito do WOW e não queria realmente que o jogo acabasse pois seria triste.
Queria muito poder voltar a fazer minhas arenas, ganhar meus pontos para comprar meu set e me divertir com a maneira que eu gosto do jogo!
Se possível, façam uma revisão do jogo antes e agora…
Imagino que cada mudança feita por vocês é com a intenção de melhorar o jogo, porem esse mudança esta infelizmente acabando com ele!
Tomara que isso chegue nas mãos de quem deve chegar e que ajude!
Muito obrigado pela atenção.

Concordo Plenamente, e queria muito de verdade que a blizz conseguisse voltar atrás e arrumar isso! Pois nessa época o jogo era fantástico! e com toda a certeza do mundo que se ele voltasse a ser como era, teria muitos players voltando!
oura Ideia seria tirar esse coração de azzeroth pois não ficou legal… era bem melhor ter um colar normal comprando no npc

O mundo não é mais o mesmo, Charles

Infelizmente muitos pediram a volta do npc que vende equipamentos, mas a empresa insiste em não ouvir…