Boa noite!
Gostaria de saber a opinião de vocês em relação ao Vol’jin como Chefe Guerreiro da Horda. Fiquei um bom tempinho sem jogar, desde o comecinho do Legion mas, cheguei a jogar até a parte em que Vol’jin morre. Sempre tive um carinho enorme por ele, ainda mais depois de ler Sombras da Horda, então não achei que ele teve uma chance de realmente se mostrar um Chefe Guerreiro bom e capaz. Ele tomou o controle da Horda em Warlords of Draenor e morreu logo no comecinho da nova expansão, diferente do Garrosh por exemplo, que foi Chefe Guerreiro por um bom tempo, mais do que o necessário na minha opinião.
Por favor, me mostrem o ponto de vista de cada um! Obrigada!
3 Curtidas
Eu sempre gostei do Garrosh mas nunca aprovei as últimas decisões dele como Warchief… sempre achei q ele deveria amadurecer pra poder voltar a ter uma posição de comando na horda…
Agora o Vol’Jin? 100or, que divo, que deoso! Maravigold… eu passava todos os dias em Orgrimmar pra ver ele e pedir a benção… eu achava q finalmente teríamos alguém bom pra liderar a horda num novo caminho, uma era de paz.
E ai me matam o melhor troll do mundo em Legion! E pra mim foi pra justificar a morte do Varian (outra morte desnecessária, fala sério)…
2 Curtidas
Exato!
Sinceramente, eu nunca gostei do Garrosh. A Queda de Theramore sendo uma das principais razões. Nunca gostei dele justificar as ações dele dizendo que era pelo bem da Horda, quando na verdade era pelo bem dele mesmo.
Vol’jin pelo outro lado, sempre foi um líder sensacional, ainda mais para os Lançanegra. Teve uma história incrivel ao lado do Tyrathan Khort em Pandaria, e desde que eu li o livro, sempre esperei por um reencontro dos dois, que agora infelizmente sei que não vai acontecer. Os Lançanegra também sofreram nas mãos do Garrosh, ainda mais depois de serem exilados. Esperei tanto pro Vol’jin ter essa chance e os Lançanegra finalmente terem um papel importante e serem valorizados na Horda mas, não aconteceu. Achei um descaso mas, o que posso fazer, certo?
2 Curtidas
Mataram o vol’jin porque wod foi um fracasso, no legion eles tiveram que causar/lacrar/apelar pro fanservice
dai mataram ele e botaram a sylvanas, totalmente retardado
2 Curtidas
Vol’jin foi esquecido no WoD, cagaram com ele no Legion… No cenário perfeito teria matado o Thrall no lugar dele, teria o mesmo peso que teve a morte do Varian pra Aliança… Ao menos teria um final mais digno que pegar as urucubacas com os elementos! (Jezus Verde Ex-Machina é minha bola esquerda depilada).
A Sylvanas poderia ter todo esse arco de agir como uma c@zona pra “salvar” os renegados (pq claramente não é isso que ela quer, pois demonstrou ao usar a praga em Lordaeron e ressando todo mundo… No maior estilo Lixo Queen), mas por baixo dos panos e não como Chefe Guerreira que ia funfar da mesma maneira…
Também tive a mesma impressão após a leitura do Sombras da Horda…
Inclusive, para quem gosta e procura aprender um pouco mais sobre cultura, história trólica, é um ÓTIMO livro.
Recentemente em BFA, ao concluir a chain do Caçador Sombrio, ficam alguns questionamentos interessantes acerca da morte dele. A própria Talanji reconhece o Voljão como um grande líder.
Enfim, foi um personagem mal aproveitado e simplesmente morto pela necessidade de se fazer uma Horda avessa aos valores originais.
Vol’jin carregava o espírito da verdadeira Horda e quem respira concorda!
3 Curtidas