Void elfs. opções de custom

Eu gostei da montaria racial dos VE.

VE nao deveria ter modelo de elfo padrao mutação do void nao muda so tom de pele
de qualquer forma é injusto Undead deveria ter opção de ter um modelo de humano igual o nathanos ja que ally tem uma raça da horda.

1 Curtida

era pra ter humano jogável na horda, afinal a horda recrutou um contigente inteiro de humanos em tiragard sound.

e quero taurens jogáveis na ally tb, tem umas quest em stonetalon que a ally recruta uma tribo dos taurens pra lutar contra a horda lol.

lógica de pedir high elf pra ally é essa

3 Curtidas

SIm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e ainda é a horda que é privelegiada

Eu queria pelo menos a opção dos Undeads andarem + eretos (como o Nathanos e elfos reerguidos), porque só que criamos vindo de humanos são corcundas e barba para os renegados seria bom também, eles ainda tem cabelo quando undeads porque não pode ter barba ??

Eu queria High Elf pra horda também. Seria legal e seria uma boa ação da horda para come eles, afinal eles não tem mais casa. O melhor a se fazer é abraçar a mãe horda e ser acolhida pelo povo unido da horda.

Imagina malfurion na horda :star_struck:

Eu queria um elfo corcunda.

Eles deveriam adotar a customização parecida com do ark survival. Daria pra fazer personagens de qualquer forma. Por exemplo um humano com corcuda com braços extremamente musculosos com o tamanho geralmente 10 vezes maior que o normal e o resto dos membros todos finos como se o cara não levantasse da cama em torno de 10 anos e comia o minimo para sobreviver pela mesma quantidade de tempo.

Mais Já tem HE na horda, por sinal é o que + se acha agora nas capitais e BE de olhos azuis.

O pedido pelos elfos superiores jogáveis nunca foi com base em apenas alguma aliança temporária ao longo da história entre a raça e a facção azul. A relação entre a raça e a Aliança é bem mais profunda e duradoura.

3 Curtidas

Ops, Eu escrevi errado. Eu queria Night Elf.

Eu já preferia uma raça tipo worgens na horda, poderiam entrar na horda os worguens que não conseguem voltar a forma humana e foram excluídos da convivência com o povo da aliança.

Para mano, paaaraaaa.

Já não basta eu ter banido vocês da minha facção e ter que aceitar de volta.

Todo dia essa mesma ladainha.

Eu já preferia uma raça de worgens na horda, poderiam ser uma variação da raça que não consegue voltar a forma humana e foi exilada pelo Greymane e pelos que foram para a aliança .

1 Curtida

É mais uma prova que ratifica a minha teoria, de que devido a pandemia e a necessidade de home office quem andou redigindo e aprovando as alterações no jogo, ou é o cachorro de desenvolvedor batendo as patas nas teclas, ou um filho abaixo de 10 anos.
Quando se fala de customizações você antes de mais nada deveria prestar atenção ao jogo no qual se cogita disponibilizá-las. Em um jogo como World of Warcraft pode parecer bobo, besta, patético até, alguns podem achar inocente mas até mesmo a cor dos olhos de um personagem e/ou uma raça tem fundamentos.
A cor dos olhos, os cabelos, símbolos, tatuagens, adornos, postura… TUDO! Tudo tem um motivo! Uma justificativa, uma história! Isso aqui não é Free Fire ou CoD! Ou The Sims!
Quando eu vejo um Elfo qualquer de player com olhos dourados, olhos negros, ou um Maghar portando ornamentos de um clã órquico PQP!
Ande por Boralus! Como um reino como Kultiraz poderia ter sobrevivido anos se todo o povo sofresse de obesidade mórbida!?
Eu fiquei muito feliz quando disponibilizaram mesmo que de forma tardia, muito tardia a oportunidade de expressarmos etnias distintas como no caso dos humanos mas as outras acima me causam “micro infartos”.

1 Curtida

Elfos de olhos dourados, faz total sentido. Alias, é a cor atual in lore deles agora por conta da purificação da sunwell por um naru.

Worgens selvagens na horda sem aquele chato do Greymane seria um sonho

2 Curtidas

O jovem Illidan não nasceu cego, mas com olhos com cor de âmbar – acreditava-se que quem nascesse com esses traços estava destinado a grandes coisas/grande potencial druida – e é engraçado que Malfurion não nasceu com esse traço e Illidan não conseguia aprender a magia da terra.

Esses olhos que hoje em dia usam como modinha ou pra combinar com um transmog são um dos melhores exemplos de como pegar uma exceção pontual, que direcionou a história de um dos maiores personagens do jogo e transformá-la em um adereço.

Estamos falando dos be não dos ne. Os be a cor alterou in lore desde o tbc.

Podemos fazer uma comparação com a realidade. Hoje a esmagadora e grande maioria da população mundial esta bem acima do peso ou é obesa. Principalmente no mundo latino e no ocidente. Até mesmo os policiais são, exceto é claro o exercíto concursado. Mas, no geral até mesmo na asia o pessoal esta acima do peso. Então como uma sociedade poderia sobreviver com tantas pessoas acima do peso? Muito simples, não precisamos mais de mão de obra quanto antes, as maquinas fazem o serviço braçal na maioria dos paises. Elas, são mais baratas e trabalham sem parar. E isso tende a ficar cada vez mais evidente nos proximos anos. Em pouco tempo trabalho braçal até mesmo no ramo de construção civil vai ser o passado, alias, a maioria das estrutaras de um predio já são montadas como peças a serem encaixadas e são feitas por maquinas antes de serem levadas para montarem os predios e as casas novas.

O futuro da humanidade é que nem do Wall-E a diferença é que não iremos viver na espaço hahaha.

Quanto ao colesterol que é o principal argumento que diz que os obesos não sobrevivem pois vão ter um infarto. Lamento dizer, mas colesterol ruim alto é uma condição genetica que nem câncer. Obviamente ter uma genetica ruim + obsidade = die. Você pode lutar contra a condição genetica, fazendo exercícios, comendo de forma equlibrada pelo resto da vida e etc. Porém, a realidade é que se você nasceu com a genetica com predisposição para colesterol alto a unica forma de controlar isso é tomando remedio pro resto da vida e não adianta, tu vai ter colesterol alto nas alturas na casa dos 300 mesmo tendo 1,83 pesando 50kg. É a vida. Meu pai é médico, e a maioria dos pacientes que ele atende tem essa condição e tem casos que a pessoa até emagrace muito e no fim o colesterol continua nos 300-400 mesmo com remedios. Então essa coisa que gordo tem maior chance de ter um infarto é relativo. As vezes o cara nasce com a genetica dos deuses que o colesterol ruim não sobe nem ferrando ou seja menos peso sobre coração haha.

O colesterol da minha familia por exemplo não sobe nem ferrando. Posso comer o que quiser, tomar oleo todo santo dia, comer besteiras e etc e nunca passa dos 190 kkkk. E geralmente minha familia sempre passa dos 90 anos. Inclusive meu tio avó tem 93 anos, mora sozinho, anda de bicicleta e etc. Sabe qual é o segredo dele? Genética que favorece isso. Enquanto isso há muitas pessoas que chegam aos 70 e não sabe quem são, não sabem onde estão, não conseguem viver sozinhar e etc. Infelzimente é a vida.

Solução no futuro? Bom, seleção genética. Antes de fazer um filho, se seleciona os melhores genes que não estão ligados com doenças como cancêr, diabetes, problemas de pele, colesterol alto, alzheimer, demencia e etc. Tudo isso na grande maioria das vezes é uma condição genética. Qualquer coisa eu te passo os artigos ciêntificos e de estudos que dizem sobre isso.

E na minha opinião essa coisa que gordinho é doente e etc. É mais preconceito e algo imposto pelo padrão de beleza da midia do que de fato um problema pela condição de ser gordo. Deixo claro que não estou levando em consideração o pessoal que pesa 300-600kg, ai você estaria apelando. Estou falando da condição do pessoal que tem por volta de 1,70-1,80 e pesa até 120Kg o que seria os kultirenos va vida real, afinal os kultirenos tem ai seus 1,90 a 2,5m de altura haha e devem pesar no máximo uns 140kg.

Antes dessa minha condição onde emagreci definitivamente para 77Kg com 1,84m por conta de uma infecção autoimune eu era gordinho e pesava 106Kg. Eu sempre fui obrigado pelo meu pai a fazer exames de rotina a cada 6 meses analisando praticamente tudo, principalmente exames de sangue. Por incrivel que pareça meu colesterol geral estava em 170 e o triclicerideos estavam sem abaixo do normal. A unica coisa que constava acima do normal era o nivel de proteina no sangue e de glóbulos vermelhos que estavam extremamente altos, mas isso não era um problema afinal eu corria todos os dias, sempre gostei de correr.

Enfim, obsidade não define o fim da humanidade, muito pelo contrario. Não estamos mais no século 15 onde tudo era feito na base do trabalho humano. Hoje em dia a maioria das empresas de primeiro mundo tem uma produção toda industrializada e cada vez mais automatizada. O papel do ser humano no futuro vai ser trabalhar em um escritório ou dentro de casa via home office mesmo sem sair para fazer muita coisa, afinal os drones vão trazer sua comida rapidamente e ainda quente. Quem sabe no futuro não possamos escolher a genetica dos nossos filhos e selecionar aquele gene que não deixa o individuo engordar nem se comer 20k de calorias por dia e principalmente que cultive um gorpo atletico kkkk. Enfim, mas o futuro é sendentarismo puro mesmo.

1 Curtida

Galerinha toda quer elfo loiro, da elfo loiro, pra facção que ganhou um, gnomo meio robo, um recolor piorado de drainei, e outro recolor de Elfo sangrento, da o fanservice deles.

O certo mesmo é HE virar raça neutra e sugar os sangrentos e os caóticos aí acaba essa chatice.