Void elfs. opções de custom

A Alleria ficou com cabelo escuro qdo virou void elf? Não. Então, pq raios não tem a p da opção de void elfo louro?

3 Curtidas

Bait fraco, mas tem gente que vai cai.

14 Curtidas

Logo logo teremos, acalme-se.

Já tem. Está na horda.

6 Curtidas

Não é Bait é um post digno, finalmente alguém que deixa claro que o que importa é aparencia
e nao que nem o Etel faz dizendo que é lore que ele tirou da cabeça dele.

9 Curtidas

Porque você não é a Alleria Corrimentos

12 Curtidas

Engraçado
Povo adorando que a blizzard esta “atendendo a diversidade” por causa das novas custom e mais bla bla bla desse tipo no forum americano…mas oq mais tem eh gente chorando pq quer um elfo branco loiro de olho azul heuhuehue

7 Curtidas

Como que eu acesso o forun americano para dar uma olhada nisso?

1 Curtida

Realmente o mesmo chororo patetico.

1 Curtida

Acredito que a questão relacionada a pergunta dirigida somente poderá ser respondida mediante uma total e completa reflexão acerca do que se define como um elfo.

Mediante respostas já apresentadas anteriormente pela empresa responsável pelo jogo em questão, a definição de elfo é variada, e sua complexidade é tamanha que a diversidade de tal raça engloba diversos continentes e facções diferentes.

Mas se ignorarmos completamente esse argumento em prol de uma melhor aceitação em busca de uma explicação plausível, podemos facilmente deduzir que os barbeiros especializados pelas mudanças físicas dos personagens provavelmente não possuem tinturas de cabelo na cor disponível em alguns dos continentes.

Se refletirmos bem acerca de tudo isso , poderemos concluir de maneira precisa que existe a probabilidade de tal opção de cor de cabelo existir num futuro, basta apenas que se haja uma abertura no comércio que permita a comercialização de tais tinturas.

Só nos resta esperar.

2 Curtidas

Meua amigo somos góticos suaves relaxa joga meu chapa.

Porque eles querem que você jogue de Tauren. Tem cabelinho loiro, fica uma graça.

disse que talvez por ter duas raças iguais nas duas facções, mas existe os pandarens, então…

Eu tenho tinha de cabelo na cor loira que eu usei, posso emprestar.

2 Curtidas

Só se não estiver cheirando a “Manure”

Pandarens são uma exceção a regra eles foram planejados para isso e vieram no MOP, os belves foram introduzidos no TBC, a uma década, tem uma grande diferença aí.

os void elves são outra raça, eles foram mutados pelo void. não faz sentido eles serem iguais aos BE.

isso é birra, são os mimizentos que não se importam com a historia, com a jogabilidade tosca do jogo com esses grind de azerita…só querem ser um elfo branco loiro de olho azul amigo de humanos e anões andando por uma cidade medieval pra viver sua ilusão, sendo que esses 1% de elfos que tão na aliança são fracassados que correram pra saia dos humanos qnd a parada complicou, abandonando seu proprio povo que nem uns covardes.

6 Curtidas

Mutação do Void que so muda o tom de pele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

por isso eu defendo bastante mais tentáculos para velf, algo que caracterize eles.

ps : estava postando no meu priest “lothrius” mas mudei pra esse aq

1 Curtida

pior coisa né poderia ter feito um elfo novo do zero mas só pasaram maquiagem.