Eu sei que é uma opnião não muito popular mais já que a Blizzard está dando mais atenção as raças aliadas “FINALMENTE”, eu gostaria muito de mais customizaçoes trevosas para os Void Elfs, eu sou do contra em quanto geral quer ser loiro de pele clara eu quero ser azulão de cabelo roxo, no meu ver todas as raças aliadas estaram ganhado coisas novas, em quanto os VE, só estão ganham coisas sucateadas dos Blood Elfs, claro que os grandes culpados disso são a fan base chata de High elfs.
Mais serio cade os olhos na testa, cade meus tentaculos, cade olhos saindo no meu peito e costas, cade minhas manchas das trevas, cade minhas joias goticas.
Sabe fiquei até triste quando fui no forum gring@ e tinha gente até pedindo para mudar o nome da raça, VE tinha tudo para ser uma raça interessante mais pelo visto virou uma copia dos Blood Elfs, valeu Aliança.
Nossa meu primeiro topico de choro sobre High Elf kkkkk, que ponto chegamos.
Eu vi que terá mais customizações para os tentáculos no cabelo, eles ainda são trevosos, só que agora poderão ser menos trevosos e controlar sua Voidform, como Alleria.
Void elfo nem devia existir, galera pedia os HE a blizz disse que não e deu esse HE roxos no lugar, agora transformou esses void elfo em HE meia boca pra tentar agradar a galera, e não agradou ninguem lol
Eu acho os Void Elfs mais legais e mais originais, até porque essa era a primeira raça com um tema dos Deuses Antigos jogavel, agora cagaram com tudo transformando eles em uma copia garata dos Blood Elf, fora que já tem gente bringando para mudar o nome para High Elf, e brigando para ter cabelo prata que não foi liberado para eles, fora o povo que quer ser paladino e quer tirar a racial.
Falo no sentido que todas as customizações que estão vindo, e tudo customizações de Blood Elf, nada de novo.
Tiraram totalmente a identidade da raça, as unicas customizações que veio e para me deixar com cara de Blood Elf, eu já tenho 7 Blood elfs, pq eu queria mais outro.
Mas ai então fica com as antigas mesmo que cumprem o propósito de serem do void. É a mesma coisa os Orque verde x Orque marrom. Pra mim os verde são os raiz, é o que faz deles únicos no Warcraft é a treta do Sangue de Mannoroth.
Vai ter que ser o jeito, todas as raças com customizações novas, e os Void Elfs com customizações recicladas dos Blood elfs, o lado bom que no 9.1.5 vou voltar para a Horda com meu Filho da Noite depois da harmonização facial.
Só espero que coloquem tatuagens e coisas originais para os VE do que só coisa copiada e colada dos Sin’dorei.
Os Ren’dorei podem parecer Sin’dorei, mas o contrário não acontece.
Eu também achei bem vinda as custom dos Shal’dorei. Eu não sei se vou mudar algo no meu, gosto dele carequinha, mas darei uma olhada melhor se tiver novidades nos rostos.
Os rosto dos Shal’dorei estão mais leve sem a cara de prisão de ventre, fora que os olhos estão mais pequenos como os Npcs de Suramar, resumindo tá pegavel kkkkk.
Sempre foi. Sempre foi um placebo feito com preguiça e má vontade para dar um forte calaboca em quem queria High Elf.
Então fizeram uma copia de blood elf tingida de roxo, como se pintando uma laranja de vermelho ela pudesse fingir ser uma maçã.
Se a Blizzard não queria dar High Elf para a ally com a desculpa de que haviam poucos ok.
Então dessem outra raça como half elves, vrykul, jinyu ou furbolg.
Mas criar uma história tosca de que 40 blood elves escolásticos perfazem uma raça onde individous mais numerosos não são suficientes é de uma preguiça muito grande ou fruto de muita má vontade.
E dizer que mais estão surgindo por estudar o void é uma conversa muito forçada. A variedade roxa surgiu de um acidente, que não pode ser reproduzido.
Esse tipo de deformidade não combina com a aliança.
Bem apesar de ter um modelo parecido, eles tinham potencial para ser algo unico, uma raça ligada a os deuses antigos e aos poderes do caos.
No meu ver a ideia era boa só foi mal executada, podia ter feito Aleria recrutar uns High elf e alguns Blood elf, e ela começar a ensinar eles sobre o vazio, a ideia dos elfos exilados foi meio nada a ver msm, mais abraça a historia kkkkk.
Na real isso ainda não é confirmado, até onde sabemos os de pele roxa são os do acidente, já os de pele clara são os novos estudiosos, provavelmente os futuros roxos vão ser filhos do que já são roxos.
Como se um bando de alliens com chifres, tentaculos e cascos, um bando de cachorros e um bando de gnomo robo já não fosse maluquece kkkkk, deixa os VE serem trevosos ao extremo.
Algo que uma facção da ordem e justiça não precisa mas a blizz quis ser diferentona do modo mais porco.
O que em BfA não foi feito desta forma para a ally?
Então eu aguardo por blood elves fundidos com arcano, fel, fogo, pudim, já que basta estudar uma energia para um blood elf mudar seu tipo e raça para o da energia usada.
A história deles é bem melhor e não usa algo emprestado da horda.
Bem a Aliança tem um bando de elfos selvagens, um bando de lobisomens selvagens, um bando de alliens que a maioria da raça virou demonio, acho que eles são o de menos ai.
No meu ver vcs estão reclamando de barriga cheia, e nós da Horda que temos mais um Chefe Guerreiro como chefe de raide kkkkk, se bem que Anduin está no caminho kkkkkk.
Bem em lore os elfos tem a capacidade incrivel para se adaptar facilmente as magias que eles usam, diferente de qualquer outra raça do WOW.
Kal’dorei criaram chifres e uma ligação profunda com a natureza, devido o druidismo.
Shal’dorei ganharam runas em sua pele, e ganharam uma grande pericia nas magias de dobrar o Tempo e o espaço, no caso Cronomancia e Telemancia.
Sin’dorei ganharam olhos dourados e uma pericia incrivel para encantamentos, graças a sua ligação com a luz e arcano.
Void Elf ficaram roxos e ganharam uma pericia com as sombras, e em dobrar o espaço atraves de fendas no caos.
Illidar viraram meio demonios graças a magia vil, ganharam chifres, asas o pacote completo do pata raxada.
Os Void Elves, assim como todos os usuários de Void, se quissessem, eles poderiam ter absolutamente QUALQUER customização que desejassem, inclusive até ser outra raça, porque uma das pericias do Void é justamente manipular a forma. Os Eterals dominaram isso abstante, tanto é que agora eles estão fazendo uma invasão secreta fazendo se passar por habitantes de Azeroth, Alleria treinou com um. O tio do Transmog é um hétero que pode modificar qualquer armadura ao nosso desejo. Aquele brinquedo da loja que nos transforma em algum chefe…
Claro, nem tudo deve ser canônico, mas é claro que isso é uma caracteristica do Void em manipular a forma.
Algum destes tinha algo relacionado a ter sido ou vindo da horda?
Algum deles traiu a Ally? ou agiu contra ela em algum momento?
Não. Então certamente não precisamos de algo da horda.
Eu posso dizer o mesmo com relação a suas queixas.
A blizzard fez escolhas que não trouxeram nada de bom para a aliança.
Mas você age como se alguém realmente quisesse blood elves ou suas variantes na ally.
Foi o grande senso de humor dos devs que criou algo que não tem nada haver com a ally.
Um bando de blood elves que nunca nem pensou sobre a ally porque tem a mesma opinião que os pessoal de Silvermoon tem sobre a ally.
Agora eles estão bonzinhos e querem ser nossos amigos usando contra a horda o poder que queriam usar contra nós.
A Aliança nunca deveria ser o destino final deste placebo.
Mas os devs sentiram uma preguiça enorme ao pensar nas raças para a ally então empurraram tudo com a barriga de um kultireno.
Se para você vai ser suficiente ver um dos good guys ser salvo do poder opressor que o dominou em uma raid, ótimo.
Ele continua sendo um dos heróis do jogo ao passo que Syl e o emo de Nagrad continuam sendo vilões por escolha e interesse próprios.
O Anduin vai é ser salvo. Não julgado e visto com um orc porco corrupto ou uma genocida egoísta e iludida.
Elfos Noturnos são ancestrais dos Blood Elfs, Draeneis viveram em harmonia com orc durante muitos anos até Gul’dan e High elf são Blood Elfs, goblins já trabalharam com todas as raças da Aliança tbm.
Gilneias abandonou a Aliança igual a os elfos kkkkk, inclusive Anasterian convenceu a Genn a abandonar a Aliança naquela epoca.
Anões Ferro Negro ficaram anos em guerra com a Aliança, só depois de Moira que as coisa voltaram ao normal.
Oxi então 10 anos pedindo elfos da Horda foi delirio coletivo da Aliança kkkkkk.
Vc sabe que os elfos se uniram 2 vezes a Aliança uma por causa de Anasterian e outra graças a Kael que era um amante de humanos, e eles só sairam da Aliança justamente por causa da propria Aliança.