Pra mim foi ao contrário.
Arms é uma delícia de jogar e fúria um tédio.
Sei que devo estar jogando errado de fúria, mas mesmo vendo guias e copiando árvores de talentos, não consigo extrair mais dps do que no arms.
Mas ai é o que falei, qual conteudo? PVE furia é chato mesmo, mas PVP é mt melhor
Arms é deu charge e morre
PvP, arena, solo mix, PvE, delve. Tudo basicamente.
Talvez o que ajude é jogar de Pandaren, gosto como a raça se movimenta usando uma espada de duas mãos como guerreiro. As vezes tenho uma sensação esquisita de que as animações das raças interferem na velocidade de execução das habilidades, desde apertar o botão até a animação ser executada e o dano ser infringido.
Tive essa sensação de que o Pandaren ataca mais rápido comparando com um humano. Apenas a habilidade Batida que o Pandaren parece executar mais lento.
Enfim, tomei a liberdade de escolher menos talentos ativos também pra precisar de menos botões.
Não chego a ser uma máquina de destruição, mas até que consigo umas vitórias em mundo aberto e solo mix. Inclusive já derrubei war Fury mais equipado que eu, que me pegou desprevenido em frente a uma delve. Demorei pra reagir e ainda venci kkkk.
Nem me fale comecei a jogar no Pandaria foi muito épico na época, o blood tankava que nem louco tinha video de DK blood solando garrosh o meu frost deitava todo mundo em pvp, adorava ir low level pvp de DK só pra usar o Sifão da Morte que causava dano e curava o DK inteiro, aquela spell de roubar cura também era top o howling blast tirava movimento dos cara.
vixe, então o maluco era horrivel, nunca perdi pra um arms em nenhuma spec q jogo, tmb n consigo matar ninguem de arms, shuffle, blitzz, wpvp
Esse dias eu to brincando de prot, muito melhor tmb, satisfatorio, gameplay fluida. Prot e fury parecem ser outra classe e arms é o aborto
Caraca o Garrosh eu não lembro não. mas tinha um DK B chamado ‘‘Raegwyn’’ (alguma coisa assim) solandoDeath Wing ( na época até o LK 25HC era desafiador) e a primeira Raid de pandaria. DK B era bem roubado mesmo.
Jogo de hunter survival a uns bons anos e atualmente só tem uma build porque a outra é tão bosta que todo mundo faz de conta que nao existe… ter que ficar dependendo de corujinha pra aumentar o dps ta foda
Não, costumava jogar de druida cura, mas não estou curtindo como está atualmente, estou jogando de priest disc agora e estou me divertindo mais