Vocês criam histórias de fundo para os seus personagens?

Bom, eu adoro ouvir/escrever histórias, e esse ultimo fim de semana eu escrevi uma história de fundo pra um de meus personagens, e eu acho que isso é algum eco remanescente dos tempos que eu jogava RPG de mesa kkkkk. Eu até que gostei do que eu escrevi então gostaria de compartilhar com vocês. E se você também curte esse tipo de passa tempo deixa sua história no comentário eu vou adorar ler =D.

Tyssara nasceu sob o luar prateado na cidade de Darnassus, lar ancestral dos elfos noturnos. Desde jovem, ela demonstrou uma conexão íntima com as sombras e um fascínio inexplicável pelo equilíbrio entre a luz e a escuridão. Enquanto a maioria dos elfos noturnos se dedicava à adoração da lua e às forças da natureza, Tyssara era atraída pelo caos e o poder oculto que ele continha.

Aos poucos, Tyssara começou a explorar os limites do seu potencial sombrio e encontrou nos antigos pergaminhos e tomos secretos da Biblioteca de Darnassus a chave para desvendar os segredos do caos. Ela estudou incansavelmente, aprendendo a controlar as energias sombrias que residiam em seu âmago, equilibrando-as com a sua herança lunar.

No entanto, durante seu treinamento, Tyssara se deparou com um desafio terrível que quase a levou à beira da insanidade. Ela foi confrontada por visões distorcidas e tentadoras, sussurros tentadores em sua mente. A voz perturbadora pertencia a N’Zoth, um dos poderosos deuses antigos que buscava corromper Azeroth e seus habitantes.

Seduzida por promessas de poder e conhecimento inimaginável, Tyssara lutou para resistir à influência insidiosa de N’Zoth. A sombra se tornou uma ameaça palpável em sua mente, alimentando seus medos e inseguranças. Durante esse período de tormento interno, ela se isolou de seus amigos e mentores, afastando-se de todos.

Com a ajuda de um aliado inesperado, um sábio ancião chamado Xerius, Tyssara foi resgatada do abismo da insanidade. Xerius, que há muito tempo estudava os efeitos da corrupção dos deuses antigos, revelou a Tyssara os perigos da sedução sombria de N’Zoth e a importância de buscar equilíbrio em seu poder sombrio.

Por medo de perder suas raízes e determinada a superar sua provação, Tyssara retomou seu treinamento com uma nova compreensão. Ela aprendeu a utilizar a força interior de sua conexão sombria para reforçar sua mente e resistir à influência corrompedora. Ao reencontrar seus amigos e tutores, ela encontrou apoio e compreensão, encontrando uma comunidade que acreditava em sua capacidade de superar a adversidade.

Agora, Tyssara percorre os reinos de Azeroth com uma determinação renovada. Ela abraça tanto a luz da lua quanto a escuridão das sombras, mantendo-se vigilante contra a influência dos deuses antigos. Sua jornada é um constante exercício de autocontrole e resistência às trevas.

8 Curtidas

yep, eu crio historias também, me ajuda a conectar ao personagens

5 Curtidas

Também crio até para os alts.
Esse aqui, por exemplo, é um historiador. É ele quem registra as histórias marcantes que acontecem na guilda e com seus membros.
E só de brincadeira é por isso que só posto nos fóruns com ele. É como se ele fosse o responsável por contar as histórias e interagir com outros povos, ouvir ou ler suas histórias.

5 Curtidas

É legal imaginar essas coisas, pois os personagens acabam ganhando um motivo de existência.

4 Curtidas

Se eu citar minha história de fundo e a conexão com muitos alts meus dá um textão e como estou no celular, vai ficar difícil kkkkkk

4 Curtidas

Eu criei algumas histórias porém eu sempre perdia por um bug no trp3, mas eu sempre gostei de criar e todos os meus tem uma história

2 Curtidas

Eu tinha uma história, uma família e amigos mas hoje só restou a sede de vingança pelo assassino da minha irmã Xheeva.

4 Curtidas

Eu tento sempre que possível.

1 Curtida

Além disso, ao dar aos personagens um motivo de existência e desenvolvê-los em sua imaginação, você está dando profundidade e complexidade a eles, o que pode enriquecer ainda mais suas histórias imaginárias e apego pelo mesmo.

2 Curtidas

Crio mas não tenho muito conhecimento de Lore do WoW. Então no final das contas faço um RP raso.