Você gosta de grind para cosméticos? Vai ter muito em shadowlands

A blizzard moveu o grind de moedas para aumentar nosso poder para a compra de cosméticos. Apesar de ser algo que você poderá pegar logo no começo, o anima, os itens que são vendidos pelo npc tem um requerimento de renome que é upado semanalmente (2 por semana a partir de quests semanais).

Os itens inclusos são: set do covenant, montarias, o acessório das costas, um pet, a ilusão de armas e aparência de armas. O preço varia até um valor de 2500 anima por item.

Aqui nesse vídeo mostra o que desbloqueado a cada renome que ganhamos e no final (tempo a partir de 10:14 min) mostra o npc onde são vendido os itens cosméticos.

2 Curtidas

Vai te que te 16 personagens para pegar tudo.

sim, ou 4, se vc simplesmente mudar de pacto ao pegar tudo que tinha no anterior.

Oks, mas quanto de fato da por quest semanal?

a quest semanal da renome, não sei se dá anima tbm, deve dá uma quantidade, não sei quanto é. Mas há tbm wq que dá anima como recompensa, assim que vc desbloquear elas já poderá ir farmando isso para quando desbloquear as recompensas comprar elas. Anima tbm é usado para upar seu santuário.

1 Curtida

Se não me engano o set do Covenant seria dado peça por peça ao completar a campanha, pelo menos foi esse um dos datamines do WoWhead, aquela variante que todo mundo já viu. Ai no caso as outras cores seriam obtidas de outro jeito, mas não sei se mudaram isso nas outras builds.

Esse negócio do Renome ser usado para comprar cosméticos é sim bacana, ao invés da palhaçada que tivemos nos últimos anos onde tínhamos que farmar rep pra conseguir certas coisas.

O que eu quero ver é como o conteúdo do mundo será trabalhado, pois lá no MOP tinha algumas reputações que “precisávamos” farmar e a grande quantidade de diárias fez a Blizzard mudar isso no WOD, onde as reputações não davam nada de bom e eram feitas na base do grind matando mobs. O problema é que como o jogo tem como parte do conteúdo do mundo o farm de reputação via daily ou WQ, quando eles mudaram isso no WOD ficou aquele farm de Apexis que não servia para muita coisa e aos poucos o pessoal foi parando de fazer as diárias.

Colocar as recompensas de Renome para só cosméticas é muito bom e eu curti bastante, agora quero ver como isso será trabalhado, de uma forma que o conteúdo que temos para fazer nos mapas fique relevante para se fazer ao longo da expansão.

3 Curtidas

tem uma cor pela campanha, outra a venda como é o caso ai do renome, e mais outras duas que são através de outras fontes

Eu até gosto, contanto que eu possa fazer as contas e saber quando eu vou ter o set completo ao invés de ficar dependendo de RNG.

2 Curtidas

vai ser possível…vc vai fazer x atividade, vai pegar x quantidade de anima e quando tiver no renome x vai poder comprar no vendedor a peça do set que foi liberada ou a arma ou a montaria…o bom é que antes de desbloquear vc já poderá ir juntando esse anima e já ter a quantidade necessária pra comprar quando desbloquear. Tem timegate, mas não tem rng (a não ser que vc considere a rotação de wq ter anima ou não como rng…).

2 Curtidas

Parecido como era no MoP, perfeito.

O farm da mount da ilha perene foi um dos mais chatos e legais ao mesmo tempo, chato pq farm é farm né, mas legal porque eu sabia quanto exatamente faltava pra eu pegar, não tinha essa de do nada o cara pegar 25k de moeda pq ele tem sorte, era um farm bruto