Vinculo em raides (Me ajudem)

Encontrei um pequeno grupo para fazer a raide Baluarte da Noite (Mitico) atrás de aparências, então matamos o primeiro boss e no caminho para o segundo eu fui expulso do grupo sem motivo nenhum, pelo menos eles n falaram nada, e não sei como funciona esse negócio de vinculo, tentei entrar com uma outra pessoa e o jogo n deixava eu entrar, depois eu tentei entrar sozinho e aparecia que tinha 7/11 bosses mortos e se eu queria continuar naquela instância, como eu resolvo isso ?

Não tem como, se vc matou o primeiro chefe com aquele grupo, vc está vinculado com o mesmo.

por isso tu foi entrar e apareceu 7/11. pois o grupo matou aqueles chefes.

Não tem o que fazer, só esperar semana que vem mesmo, infelizmente.

2 Curtidas

Mano que sacanagem, isso precisa ser consertado urgentemente. Estava tão animado para a Shadowlands e isso é um enorme soco no estômago.

Desanimante demais, passei por uma frustração na raide anterior com esse sistema horrivel de drop, onde eu ganho itens que eu n posso nem usar e nem pegar aparência, e nessa raide cai com uns caras do pior tipo que existe, só consigo imaginar eles terem feito isso por querer ja que não falaram nada o tempo todo.

1 Curtida

Olha na vdd sempre foi assim.

eu aconselho vc montar seu própio grupo.

Eu faço isso e coloco no titulo “1 or 2 of each class” para assim todo mundo “garantir” seus transmogs e não rolar uma disputa.

Depois de eu entrar num grupo e ele der merda pq o lider ficou kickando os caras que pegava o transmog q ele queria, eu passei a apenas montar o meu própio. não importe o tempo que leve para formar o mesmo.

entendo vc mas infelizmente é algo que acho que não vai ser mudado.

1 Curtida