Vida Clássica - Hunters

Amigo, como distribui os pontos do pet ??? meu pet tem 27 pontos e não sei o que fazer…

Use sua habilidade de Treinar Animais. Você precisa usar isso para ensinar habilidades ao seu animal de estimação, no link abaixo tem um mini tutorial e algumas dicas.

http://web.archive.org/web/20070228233057/http://petopia.brashendeavors.net:80/html/articles/skills_main.shtml

Olá, tudo bem?

Alguém poderia me ajudar informando como faço pro meu hunter aprender a usar munição pesada? :slight_smile:

Não existe skill para usar tipo de munição mais pesada, o que existe é requerimento de nível para poder usar elas.

Procura um NPC em Orgrimmar (General Goods normalmente) que venda munições e veja se elas já podem ser usadas (vermelha normalmente indica que o nível dela é muito alto).

Obg pela resposta.

Ela indica nivel 10 para poder usar, so que me ocorreu o seguinte… A bandoleira estava cheia, mas não conseguia atirar, ficava dando que estava sem munição, mas tinha umas 600 na bandoleira.

Cuida que são 3 skills diferentes pra atirar:
Shoot Bows
Shoot Crossbows
Shoot Guns

Você pode estar tentando ativar a skill pro tipo de arma errada

Para o hunter é diferente das outras classes, temos o “Auto shot” que funciona essencialmente para os 3 tipos de armas

Senti falta de um atributo importante pro Hunter, O Hit/Precisão que varia de acordo com sua raça. O hit cap padrão é 9% pra você não errar tiro em mob 3 lvs acima(bosses de raid) . Porém Trolls é Anões possuem raciais que aumentam sua skill em arco e gun, o que diminui a necessidade de hit pra 6% quando usa aquela arma.
Geral = 9%
Troll com Bow ou Anão com Gun = 6%

Eu jogo com Orc, dá pra ficar de boa com o cap de hit. Fora que a partir de BWL vc troca para um crossbow e aí as raciais já eram.

Sim, tem aquele enchant de 3% de hit na arma ranged que ajuda bastante. Muito top

Muito Bacana sua iniciativa, parabéns!

só uma dúvida: esse “power rank” é opinião sua ou é informação de algum site? gostaria de ver os power ranks de outras classes .

Precisa colocar a munição no slot na tela de personagem, vi muita gente com este “problema”, não é automático, colocando a munição funciona.

Porém Trolls é Anões possuem raciais que aumentam sua skill em arco e gun

Troll é só de arco e anão só de arma de fogo (gun) e não ambos.