Verificação infinita de arquivos

Hoje fui tentar atualizar o jogo, e apareceu o erro BLZBNTAGT000008A4 . Então fui nos fóruns da blizzard e lá pediram para verificar e reparar os arquivos. Desde então, a barra de verificando arquivos vai até o fim e reseta infinitamente. Já tentei deletar arquivos da pasta do WoW, assim como reinstalar a battle.net, excluido tudo o que tem relação com o programa. Alguém sabe alguma alternativa para resolver isso? Ou terei que desinstalar o jogo?

1 Curtida

Estou com esse problema também, estava jogando tranquilo a tarde, fui logar agora, e pediu para atualizar, quando clico em atualizar da apresenta o seguinte erro
" BLZBNTAGT00000840"

Ja fechei o aplicativo e abri novamente como administrador, e não resolveu, e não queria passar pela ferramenta de reparos, pois estou com medo de dar o mesmo que deu com você…
Espero que alguém consiga verificar isso

Olá pessoal boa noite, tente deletar a pasta Cache com o Blizzard.app fechado e volta abri-lo como administrador e deixe atualizar novamente.

Tente isso também faz favor: https://us.battle.net/support/pt/article/23418

1 Curtida

Deu certo , obrigado
sou o Blackcaty ali de cima

1 Curtida

Olá pessoal, eu também estou com problema similar. Ontem pela manhã estava tudo 100%, no fim da tarde ao tentar logar percebi que havia atualização, ao tentar atualizar deu erro e o repair não funciona. Diz que o jogo esta quebrado ( wow retail e classic ). Ja segui todas as sugestões a nada. configurei inclusive para não atualizar automaticamente pois o game estava atualizando indefinitivamente. Alguma outra dica? Já tive este mesmo tipo de problema umas 4 vezes e desta vez nada resolve. Sempre quando atualiza.

Deleta a pasta Cache e reinicie. Funcionou para mim.

Outras opções

  1. Reinicie seu computador para resolver problemas causados por programas e serviços sendo executados em segundo plano.
  2. Execute a ferramenta de reparação para reparar ficheiros de jogos danificados.
  3. Desative ou desinstale temporariamente todos os programas de segurança, que podem identificar erroneamente o módulo de login como uma ameaça à segurança.
  4. Tente fechar aplicativos em segundo plano para resolver conflitos de software.
  5. Execute o aplicativo Blizzard Battle.net no modo Administrador para corrigir diversos erros de instalação, patch, rede e inicialização.

Se tiver com o problema, desinstale o wow e o battlenet e instale de novo.

E por ultimo formate o PC.

1 Curtida