Vergonha!"!"!"!"!"!"!"!"!"!"!

é uma vergonha agora todo topico inicializiado tem q ser confirmada, sério isso, eu PAGO, EU PAGO ESSA MERDA, meu deus vou ter que procurar outros MMORPG pra substituir o WOW!
voltando ao assunto pra que LIMITAR O ACESSO DOS USUÁRIOS, isso vai quebrar o forum, se liga.
Eu quero fazr uma critica no pvp, sou 420 de ilvl ou seja sou low lvl, COMO PELO AMOR DE DEUS EU FICO NO TOP DPS, é sem noção PELO AMOR DE DEUS OLHA ESSE DPS DOS MELLE, REDUS ISSO AE Q TA FICANDO FEIO.

Se vc não esta se divertindo ou veja alguem mais experiente jogando e se adapte conforme ou simplesmente pare de jogar mesmo pq ficar estressado enquanto paga mensalidade não vale a pena mesmo.

E não sei como vc ficou top dps, eu ja fui top dps com um personagen peladão que so usava veiculos em epic bg.

Voltei fazer pvp agora e achei bastante coisa idiota tb, aquele solo mix é uma. Sistema de rating porco, mas fazer o que… Tive que ir pro x2 pq esperar 30 min na fila pra correr o risco de cair com gente pior do que eu e ainda perder rating não tava valendo a pena.

Todo mundo perdido e ninguém entendendo nada.

eu fiquei confuso, ele postou com um lock low, mas que tem 420 de ilvl e deu mais dps que sei lá quem e pediu pra arrumar os melle… eu to confuso…

Eu entendi que ele tem o ilvl baixo e quer alcançar algum meio de aumentá-lo pra dar mais dano, ao mesmo tempo em que também cita que os players melee tão hitando muito alto kkkk (provavelmente com ilvl aproximado ao dele), ou seja, ele quer aumentar o ilvl pq só assim pra ele conseguir ficar no top dps se é o q eu entendi. Eu acho que depende da jogada e de contra quem joga. Eu particularmente hito bem alto (focado no burst obviamente) e meu ilvl é baixo.

São várias vergonhas diferentes e interligadas.

1 Curtida

Santificados sejam aqueles que conseguem ler as interrogações ocultas.

1 Curtida

cara depois que voltei pro pvp pra brincar já vi tanta coisa que entendi do pq eu quitei desse conteúdo kkkkkkkkkkk. ontem um hunter no x2 pistolou que eu quitei do grupo pq simplesmente só perdia com ele. Estava em uma arena em que eu bati mais que geral mesmo parando pra dar CC. Perdemos pq o cara não batia, não dava cc no adversário e pistolou ainda. Eu dando CC bati sei lá uns 2M pra mais, ele sem fazer nada bateu nem 500k. Por isso eu tilto fácil nesse conteudo, tem maluco muito pior que no pve kkkkkkkkkkkk