Olá aventureiros de Azeroth,
Já passei por muitas batalhas nesse vasto mundo virtual, mas uma luta em especial estava me desafiando mais do que qualquer chefe épico: encontrar uma guilda PvP que se encaixasse com o meu estilo de jogo. Fiquei semanas enviando solicitações para todas as guildas do servidor, mas parece que a sorte não estava ao meu lado.
Cheguei até a cogitar mudar todos os meus personagens para outro servidor, mas os custos seriam inviáveis. Foi aí que a ideia surgiu: por que não criar a minha própria guilda PvP?
Atualmente, somos uma pequena, porém dedicada, guilda com dois membros ativos - amigos de infância que compartilham a paixão pelo PvP desde sempre. Estamos localizados em Blumenau-SC e buscamos expandir nossa família virtual.
Nosso lema é simples: jogamos casualmente, somos adultos acima dos 30 anos e estamos em busca de companheiros que compartilhem do mesmo espírito competitivo e divertido. Você é experiênte no PvP? Ótimo! Se não for, não se preocupe. O importante é aprendermos juntos, trocarmos ideias, pesquisarmos estratégias e crescermos como uma equipe unida.
Então, se você está em busca de uma guilda onde o ambiente é descontraído, a amizade é valorizada e o PvP é levado a sério, junte-se a nós! Estamos construindo uma comunidade onde todos têm voz e onde as risadas são garantidas.
Seja parte da nossa jornada para a vitória! Entre em contato conosco e vamos conquistar Azeroth juntos!
Att,
Mongke (DanielMay#1841)
Guild: Warning