Venha comemorar 10 anos de Hearthstone!

Venha comemorar 10 anos de Hearthstone!

Entre na festa para comemorar os 10 anos de diversão e aventura em cards de Hearthstone com eventos em Hearthstone e World of Warcraft. Ao entrar em Hearthstone, você recebe a montaria Corcel de Regresso Ígneo em World of Warcraft.

Ver artigo completo

2 Curtidas

amei a montaria, combinou com meu transmorg

1 Curtida

Super confuso o evento dentro do WoW, ninguém ta entendendo nada como funciona e como ganha as recompensas

2 Curtidas

Pelo o que eu vi é tipo o do diablo, não?

Entrei hoje e peguei a montaria, mas vi que de 30 em 30 minutos aparecem portais em sw, orgrimmar e valdrakken

1 Curtida

Ia falar isso.
As localizações dos portais desbalanceadas. Um portal dentro de Valdrakken, um dentro de Ventobravo, e outro fora de Orgrimmar. Ou seja, quem for Horda se lascou, pois ir em Ventobravo significa ter o flag PvP ativado e poder ser derrubado.
Os horários dos portais no WoWHead está de 1 em 1 hora (ou mais), mas estou aqui em frente a Orgrimmar, após 1:30 do portal ter aparecido em Valdrakken, e nada de portal até agora.
Evento porcamente executado.

é disso que o povo gosta :rofl:

2 Curtidas

Aqui “me equivoquei-me”, a ordem correta parece ser Valdrakken > SW > Orgrimmar.

Mesmo assim, fazer o portal dos reinos do leste ser dentro da cidade e de Orgrimmar ser fora, foi uma tremenda sacanagem com a horda kkkk.
Evento com ótimas recompensas, mas jogabilidade horrível…

Apareceu os mini bosses em Orgrimmar.
Não deu pra ver absolutamente nada. Eu dei target em algo, mas o lag foi tão grande que mesmo de hunter parece que minhas habilidades não saiam ou eu não conseguia a orientação correta do alvo.
Um tremendo lixo. Em SW deve ser mais suave já que as duas facções não podem se juntar.

wowhead acabou de anunciar que os boss estao aparecendo nas 3 localizações ao mesmo tempo apartir de agora

1 Curtida

Nossa, muito melhor!

Agora que arrumaram pelo menos essa parte, agora fiquei com outra dúvida: Já fiz o terceiro portal seguido e não veio nenhum loot. Isso é normal? Ou está bugado isso também?

Pelo jeito é como no evento do Diablo. Foi bem legal.
E se for como foi deve dar pra fazer uns 3 boss por vez mudando de reino pelo LFG.
Tem que testar

Como funciona esse esquema? sai alguma coisa dos portais e temos que matar como sempre? é isso que dá a mount?

1 Curtida

Isso mesmo.
Às vezes não dropa nada.
Tô ainda na luta tentando pegar a montaria.