Vem conhecer o Mundo das Fábulas Perdidas! - atualizado 24/05/2022

Boa pessoal!

Pra me apresentar eu sou Ardeon de Azralon, e além de um exímio Cavaleiro da Morte a serviço da Aliança, sou também escritor. E lançando minha primeira obra.

O nome é O Mundo das Fábulas Perdidas A Origem - O Matador de Dragões e a Serpente Vermelha. A obra esta sendo vendida em lojas como Amazon, Americanas, Carrefour e Estante Virtual pela editora Ases da Literatura.

A obra foi inspirada em historias desenvolvidas através de longas tardes de jogatinas de RPG de mesa, durante vários anos da minha vida como narrador e hoje está estrando nas prateleiras de todas as livrarias de língua portuguesa espalhadas pelo mundo.

Para você se familiarizar melhor com que apresento, digo que são historias semelhantes a Senhor dos Anéis, Game of Thrones, Warcraft e obras do tipo, pois foi durante minha infância até a fase adulta, que alimentei com esta literatura sob a sombra da narração.

" Durante muitos séculos, os homens do norte e os Altos Élfos viveram em paz, até que algo levou esses dois povos a se enfrentarem. Claramente os homens perderam a guerra, e a terra média nunca mais seria governada por homens, assim pensaram os Altos Élfos, que se intitularam Deuses Élficos e reinaram por incontáveis eras.
Mas tudo mudou com a chegada de Juur Ardeon Walkin de Erenor, e agora com derrota dos Deuses Élficos, e a construção de uma nova sociedade, as feridas e erros do passado voltam sob influencia de profecias, que mudarão para sempre a humanidade. "

Espero que gostem, foram anos desenvolvendo as obras e suas conexões.

Lembrando, está disponível por enquanto na Americanas, Amazon, Estante Virtual e Carrefour, em breve em outras lojas. Qualquer duvida, é só colocar no google " O Mundo das Fábulas Perdidas - A Origem: O Matador de Dragões e a Serpente Vermelha "

Quem tiver Kwai/ Tiktok, procura meu perfil lá “Autor Diego Barbosa” ou " O Mundo das Fábulas Perdidas - Fragmentos, lá tem vídeos de historias fragmentadas que fazem parte da lore do livro e contam coisas que não estão presentes na obra.

Sem mais, agradeço o espaço a Blizzard e a leitura a meus caros colegas de World of Warcraft.
Essa obra não teria sido feita sem a minha infância jogando e narrando rpgs, sem o pézinho de nosso aclamado Warcraft III RoC e The Frozen Throne, assim como muitos outros jogos de rica narrativa.

Locais de Venda : Americanas, Amazon, Carrefour, Estante Virtual.
Basta digitar "O Mundo das Fábulas Perdidas - A Origem " e vai aparecer!

Att.
D.B.Walkin

Atualizado: 19/11/2022
Editora: Ases da Literatura
Selo:NovosAses

3 Curtidas