Um grande herói de fato , mas eu vejo que a blizzard esqueceu dele, ele já devia ter uma voz própria e não um de orc randômico( sei que na raid do Lich King ele tem sua própria voz mas retiraram). Ele já devia ser Chefe Guerreiro depois do fracote do Vol jin que morreu para um mob aleatório e essa Sylvanas (gosto da historia dela) mas não vejo como chefe guerreira da Horda .
1 Curtida
Orcs sempre vão pedir orcs. É lei ser Orc para ser Warchief?
Ela está lá por ser mais apta. Até os Loa concordam....
26/06/2017 19:46Citação de TheclashdrOrcs sempre vão pedir orcs. É lei ser Orc para ser Warchief?
Na aliança lei ser Humano para ser lider
26/06/2017 19:53Citação de Frekì26/06/2017 19:46Citação de TheclashdrOrcs sempre vão pedir orcs. É lei ser Orc para ser Warchief?
Na aliança lei ser Humano para ser lider
Eu achava isso antes. Mas me mostraram que não... Começou com Varian isso.
Rei só é responsável pelos humanos. Não obrigatoriamente vira chefe da aliança, isso só fui descobrir depois.
Bem vindo ao wow, aonde muitos personagens interessantes existem com grande potencial mas são deixados de lado porque sim.
26/06/2017 19:46Citação de TheclashdrEla está lá por ser mais apta. Até os Loa concordam....
Não existe nada que diga que ela esta lá por ser mais apta, nem os Loas falaram isso. Até porque de todas as figuras ela é uma das menos aptas, tanto pela má relação dela com a Horda quanto por não compartilhar quase nenhum ideal da facção, os próprios DEVs já confirmaram que o único na Horda que apoia a Sylvanas é o Lor'Themar. Tanto é que foi um desenvolvimento feito as pressas, se tivessem desde antes começado a construir uma história onde ela vai moldado uma boa relação com os outros líderes (coisa que ela não tem) se identifica com a Horda e com os ideais/costumes da mesma (coisa que ela não tem) e passasse a ter uma certa admiração/aprovação dos povos da Horda (por fim, outra coisa que ela não tem, como é visto nas falas dos guardas e da população após a morte do Vol'Jin, onde eles dizem que o Warchief tem que ser um Orc ou um Troll) ai sim, daria pra dizer que ela é uma das mais aptas e que faz sentido tê-la no cargo, mas não tivemos nada disso. O jeito é esperar um desenvolvimento decente pro personagem, já que até agora ela esta na geladeira.
Ainda não sabemos o que foi que os Loa falaram pro Vol'Jin pra faze-lo coloca-la no cargo, esperamos ver isso futuramente. Mas até agora pelo que se sabe, eles não falaram absolutamente nada sobre ela ser a mais apta.
Quanto a isso ser 'coisa de Orc', é outra coisa que não tem nada a ver, se for dar uma rápida olhada tanto em tópicos do MMOchampion quanto os daqui do fórum que tratem sobre Warchiefs, a maior parte dos players (até mesmo da ally) prefere ver o Saurfang para o cargo, ou então preferiam que o Vol'Jin não tivesse morrido. Os únicos que costumam preferir a Sylvanas para o cargo geralmente são os que tem alguma simpatia pelo personagem.
26/06/2017 19:46Citação de TheclashdrOrcs sempre vão pedir orcs. É lei ser Orc para ser Warchief?
é, depois que mduaram a lore da horda ficou uma merda
Warchief é o titulo dado ao lider dos clãs orquicos, que lidera também as outras raças, então deveria ser sempre assim
26/06/2017 19:57Citação de TheclashdrEu achava isso antes. Mas me mostraram que não... Começou com Varian isso.
Rei só é responsável pelos humanos. Não obrigatoriamente vira chefe da aliança, isso só fui descobrir depois.
vocÊ ta jogando que jogo? o lider da aliança foi o varyan como high king por um bom tempo, e agora o Anduin é high king, sem nenhum motivo, e sem nenhuma experiencia militar
alias, tem um motivo, ele é humano
Saurfang é velho demais, já tá quase gagá coitado...
Sementinha da discórdia :D
Sementinha da discórdia :D
26/06/2017 21:28Citação de AlarishanirSaurfang é velho demais, já tá quase gagá coitado...
26/06/2017 14:14Citação de BahamultiPuts...Quase que eu mordo essa bait.
Saurfang tá longe da lista de sucessão. É um guerreiro memorável mas não acho que ele tenha tanto as qualidades de um líder na batalha quando o poder de conciliar os povos sob a bandeira da Horda.
Pra mim quem merecia mais era o Bane que além de ser um cara honrado é um ótimo guerreiro e um líder justo. É o filho de Caerne um dos grandes lideres da Horda.
Pra mim quem merecia mais era o Bane que além de ser um cara honrado é um ótimo guerreiro e um líder justo. É o filho de Caerne um dos grandes lideres da Horda.
26/06/2017 22:44Citação de SophiazSaurfang tá longe da lista de sucessão. É um guerreiro memorável mas não acho que ele tenha tanto as qualidades de um líder na batalha quando o poder de conciliar os povos sob a bandeira da Horda.
Ele já fez isso inúmeras vezes, as mais notáveis são quando ele serviu de segundo em comando pro Orgrimm na Segunda Guerra e quando ele liderou as forças tanto da Horda quanto da Aliança em Ahn'Qiraj. Ele já demonstrou inumeras vezes que tem a habilidade tanto de um líder militar quanto civil, e atualmente é uma das figuras mais respeitadas na Horda.
26/06/2017 22:44Citação de SophiazSaurfang tá longe da lista de sucessão. É um guerreiro memorável mas não acho que ele tenha tanto as qualidades de um líder na batalha quando o poder de conciliar os povos sob a bandeira da Horda.
é totalmente incoerente você falar que Saurfang nao tem "tanto as qualidades de um líder da batalha" mas achar que o Baine tem, ou achar que o saurfang não podia conciliar os povos da horda
o Saurfang é o que mais tem isso, favor pesquisar "might of kalimdor" e ver quem foi o supremo comandante deles
Rexxar deveria ser o warchief
Parem de falar bobagens, se Saurfang fosse o líder supremo da Horda, não teria mais nenhum inimigo, nem aliança, nem void, nem old, nem legião, alias, nem jogo téria.....ele simplesmente ia esperar todo mundo chegar no alcance e dar seu Mortal Strike Cleave!!
É lei sim que o lider da Aliança seja um humano. Pois a Aliança, como um todo, é uma monarquia, seja no tempo dos Wrynn, seja no tempo dos Menethil, uma monarquia representada por uma disnastia de humanos. Então como a disnastia que representa a Aliança é uma dinastia de humanos, a não que o herdeiro dos Wrynn's seja um Taurem (ou outra coisa), o Alto-Rei da Aliança continuara sendo humano, como sempre foi.26/06/2017 19:57Citação de TheclashdrEu achava isso antes. Mas me mostraram que não... Começou com Varian isso.
Essa Lei ajuda a Aliança a não ser como a Horda, em que tacar o machado na cabeça do outro, pode te fazer o líder da Horda toda.
27/06/2017 16:05Citação de PontificeÉ lei sim que o lider da Aliança seja um humano. Pois a Aliança, como um todo, é uma monarquia, seja no tempo dos Wrynn, seja no tempo dos Menethil, uma monarquia representada por uma disnastia de humanos. Então como a disnastia que representa a Aliança é uma dinastia de humanos, a não que o herdeiro dos Wrynn's seja um Taurem (ou outra coisa), o Alto-Rei da Aliança continuara sendo humano, como sempre foi.
vc ta falando besteira
A unica monarquia que existe é no reino de Stormwind, ou antigamente no Reino de Lordaeron, Varyan era o rei de Stormwind, Anduin vira rei de Stormwind
Não tem monarquia no titulo de Alto Rei, High king é um titulo puramente militar, dado a um representante da aliança pra dirigir e comandar os exercitos da Aliança, o ultimo high king tinha sido Lothar, e o titulo voltou com Varyan porque ele fazia essa função
Mas deram o titulo pro anduin por babaquice sem sentido, ou porque acharam legal
Chega de chefe guerreiro Orc gente! Saurfang por que exatamente? Sylvana tem lá os defeitos dela mas ela sempre esteve bem mais presente na lore do que ele e é um personagem aclamado, querendo ou não.
Você não sabe como a Aliança funciona. A Aliança antes de tudo é a união de reinos menores, representado pela sua capital. Outrora foi Lordaeron, hoje é Ventobravo, o rei de Ventobravo, é, pelo motivo de Ventobravo ser o reino representante da Aliança, o Alto-Rei da Aliança.27/06/2017 20:12Citação de ImöbzNão tem monarquia no titulo de Alto Rei, High king é um titulo puramente militar
Não tem essa de "título que foi dado", porque, como você me explicaria a "eleição" do Anduin? A única explicação plausível é a hereditariedade. Sylvannas, por exemplo foi eleita, a existência de eleição é a prova da inexistência de hereditariedade. Como que foi a "eleição" de Anduin? Assumir o cargo na sua linhagem. Eleição de Rei não existe.
Bahamuti fechou a questão, pode trancar o fórum.26/06/2017 20:23Citação de BahamultiQuanto a isso ser 'coisa de Orc', é outra coisa que não tem nada a ver, se for dar uma rápida olhada tanto em tópicos do MMOchampion quanto os daqui do fórum que tratem sobre Warchiefs, a maior parte dos players (até mesmo da ally) prefere ver o Saurfang para o cargo, ou então preferiam que o Vol'Jin não tivesse morrido. Os únicos que costumam preferir a Sylvanas para o cargo geralmente são os que tem alguma simpatia pelo personagem.
27/06/2017 20:15Citação de HelennasChega de chefe guerreiro Orc gente! Saurfang por que exatamente? Sylvana tem lá os defeitos dela mas ela sempre esteve bem mais presente na lore do que ele e é um personagem aclamado, querendo ou não.
Discordo, ambos os personagens sempre estiveram presentes na Lore do WoW, a única expansão que o Saurfang se ausentou foi o Cataclysm onde ele ainda chorava pela morte do filho, de resto, ele esteve presente e teve participação na linha de frente na maior parte das vezes.
E a Sylvanas é aclamada in lore apenas pelo próprio povo, porque ela nunca foi de manter boas relações com as outras raças, não é a toa que o único líder que a apoia é o Lor'Themar. Quanto aos players, não sei o tamanho do fã clube da Sylvanas, mas sei que ela tem bem mais haters do que o Saurfang, ou pelo menos é o que aparenta.
De resto, eu tenho pra mim que raça não importa muito, de que adianta ter um warchief elfo se vai deixar ela de lado? temos só pra falar que nosso warchief não é um orc? se ao menos a Blizzard estivesse dando a merecida atenção pra Syl, talvez não tivessem tantos tópicos de pessoas pedindo novos chefes guerreiros.