Faala meus queridos e queridas, tudo certo?
Eu e alguns amigos retornamos ao jogo recentemente e consequentemente a nossa guilda: Vanguarda da Luz voltou à ativa! (EDIT: 07/25)
Iremos voltar com tudo em The War Within e estamos de braços abertos para todos que quiserem participar da nossa guilda!
Temos uma temática voltada a ‘luz’ e a Aliança, mais voltado ao role play mesmo, mas nada que seja motivo de exclusão;
Fazemos M+, farms de montarias/gold, Raids, BG’s e tudo que o jogo tem a oferecer de legal, então o leque de atividades para fazer na guilda é bem diverso!
Nem um conteúdo é obrigatório! Cada um participa do que quiser e joga da forma que quiser! A finalidade da guilda é se divertir junto!
Caso tenho interesse, já entre em nosso Discord (convite: uGyPjtEsBw ) e busque nossa guilda no localizador que iremos te aceitar!
Grande abraço a todos, nos vemos em Azeroth!
Pela Luz!
Salve! Estou voltando aos poucos ao jogo e to procurando uma galera pra fazer os conteudos ja que to fora do jogo desde Pandaria. Como estamos em final de season eu sei que alguns ja estao so aguardando a proxima expansao mas na Guild tem iniciantes tambem para comecar as chaves ou algo do tipo?
Sim! Hoje mesmo 20h estaremos fazendo a raid manaforge omega NORMAL, justamente para ajudar os iniciantes da guilda e ensinar as mecânicas para entenderem como são as raids! Está convidado!