[Vanguarda da Luz - ALIANÇA] Guilda aberta para todos!

Faala meus queridos e queridas, tudo certo?
Eu e alguns amigos retornamos ao jogo recentemente e consequentemente a nossa guilda: Vanguarda da Luz voltou à ativa! (EDIT: 07/25)

Iremos voltar com tudo em The War Within e estamos de braços abertos para todos que quiserem participar da nossa guilda!

  • Temos uma temática voltada a ‘luz’ e a Aliança, mais voltado ao role play mesmo, mas nada que seja motivo de exclusão;

  • Fazemos M+, farms de montarias/gold, Raids, BG’s e tudo que o jogo tem a oferecer de legal, então o leque de atividades para fazer na guilda é bem diverso!

  • Nem um conteúdo é obrigatório! Cada um participa do que quiser e joga da forma que quiser! A finalidade da guilda é se divertir junto!

Caso tenho interesse, já entre em nosso Discord (convite: uGyPjtEsBw ) e busque nossa guilda no localizador que iremos te aceitar!

Grande abraço a todos, nos vemos em Azeroth!
Pela Luz!

3 Curtidas

melhor guilda do mundo

2 Curtidas

Eu tava interessado, mas sou main Dk acho que seria estranho entrar em uma guilda chamada Vanguarda da Luz :rofl:

Claro que não haha, é muito bem vindo! Temos essa temática mas não aceitamos apenas paladinos e sacerdotes não hahah, pode vir!!

Vcs aceitam novatos no jogo?

1 Curtida

Claro! Temos atualmente 2 jogadores que começaram a jogar em TWW!

Olá amigos,

Tenho interesse em participar da guilda. Pessoal é ativo ?

1 Curtida

Claro, só entrar!!

20 cara

Recrutamentos abertos!

1 Curtida

ESTAMOS COM TUDO PARA MIDNIGHT Bora que boraaa!

Salve! Estou voltando aos poucos ao jogo e to procurando uma galera pra fazer os conteudos ja que to fora do jogo desde Pandaria. Como estamos em final de season eu sei que alguns ja estao so aguardando a proxima expansao mas na Guild tem iniciantes tambem para comecar as chaves ou algo do tipo?

1 Curtida

Sim! Hoje mesmo 20h estaremos fazendo a raid manaforge omega NORMAL, justamente para ajudar os iniciantes da guilda e ensinar as mecânicas para entenderem como são as raids! Está convidado!

Chama no discord: pedrini