Vamos jogar Classic Hardcore

Vai ser interessante, no começo teremos o hype, muita gente jogando como sempre. Depois ficarão os que realmente querem jogar, pelo menos até a blizzard lançar o wotlk hc( será ? ) . O servidor PTR está com um número de pessoas ok jogando.

Vamos voltar à nostalgia, essa sensação é ótima. Finalmente um server onde a interação social é praticamente obrigatória para progredir. Sinto falta disso nos serves atuais, onde a interação social é praticamente no endgame.

Mas enfim,
Galera, quero muito jogar o wow Classic Hardcore que vem dia 29 de julho.
Com isso, queria entrar numa comunidade, guild, discord, etc. Que vai jogar também, alguma indicação por gentileza? Ah e claro, obviamente tem que ser da HORDA

3 Curtidas

vamos montar uma guild BR aqui. Aliança ou Horda? Vc vai jogar de dps, healer ou tanker?

Penso que nesse servidor vai ocorrer um fenomeno interessante, com uma quantidade maior de tankers e healers sendo criados em relação aos DPS. Se não faltar DPS para grupos, pode ser que fique bem proximo de um equilibrio perfeito nas ofertas.

1 Curtida

Eu estou animado para jogar também! Vou de horda …

Alguem conseguindo jogar o PTR ? Será que ja esta funcionando?

Como consigo logar no servidor PTR?

Está on no PTR Classico, não no WOTLK

Lembrei de outra coisa.

MAKGORA duels vai ser real haha, prevejo alguns torneios feitos pela comunidade bem interessantes nesse sentido.

1 Curtida

Vamos organizar e montar uma guild br no hardcore… Vai ser da hora jogar com os parça

1 Curtida

Eu estou muito ansioso para jogar o Hardcore!!! Vamos monta esse grupo ???

1 Curtida

bora fazer um disc geral oq acham??

Estou animado para jogar e queria achar um grupo de brasileiros que estejam dispostos a jogar também. Vocês já chegaram a montar o grupo?

Eu me Animo se fizer o discord me chama…

Tambem animo de jogar, ally ou horda, tanto faz, quero me divertir e passar medo de morrer kkkk

Bom Dia/Tarde/Noite a todos!
Que horas vai ser lançado o servidor??? alguém sabe?

2 Curtidas

tbm quero saber, será que meia noite vai da pra joga já ahhaha

Já está liberado o hardcore ?

1 Curtida

ainda não, está todo mundo esperando!!!

Mas será que é hoje mesmo ?