Eu fiquei impressionado com o paladino, lembro que peguei ele pra brincar em SL e sobrava botão pra apertar de tão pouco botão que tinha… Agora tem até que bastante bind pra usar kkkkkkkkk, e o heal tb. DPS eu achei bem easy pouco botão e rotação bem tranquila, mas o tank e heal eles deram uma mudada pelo que notei. Paladinos de plantão podem me corrigir se eu estiver falando groselha.
Dps ta bem fácil de jogar mesmo. E o rework trouxe uma porrada de gente que não jogava na epoca das vacas magras. Com o lance de usar o brust no wake to ashes, ficou bem mais facilitado. O templar so precisa ter atencao pra usar os 5 hp, mas é bem de boa se acostumar, diferente das classes que precisam construir brust
O healer pelo o que eu vi mudou um bom a questao de gameplay por agora ser mais um caster do que ficar ali junto dos melees, mas posso estar enganado. Nem sei como ele da dano sendo ranged.
O tank não mudou tanto, a gameplay ainda é bem semelhante, houve uns ajustes e tal, mas a essência ta a mesma com a adição do hero talent
Eu gostei bastante do tank, ontem fiz minha primeira 9 com 605 de ilvl, mal equipe eu tenho. Tem uma boa sobrevivência e ajuda bastante a pt tb.